IV - Eu te amo.

2.8K 291 30
                                    

ADHARA DIVIDIA O BALCÃO COM NARCISA BLACK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADHARA DIVIDIA O BALCÃO COM NARCISA BLACK. Ela era sua prima favorita, mas Adhara tinha que admitir, Narcisa era horrível, péssima, miserável em poções mágicas. Por sorte, Adhara sabia sobreviver.

Havia algumas razões pra isso, Narcisa era a caçula de três irmãs e seus pais sempre se preocuparam com o casamento delas. Elas eram noivas perfeitas e nunca tiveram que usar muito o cérebro pra se destacar, Andrômeda tinha percebido isso cedo e então se aproveitou disso.

Explorou tanto o conhecimento que estava trabalhando no ministério, morando com o noivo e deserdada da família.

Mas Adhara não era um exemplo a ser seguido em poções, se alguém tivesse dúvidas procuraria por Evans ou Severus. Ela não era ruim, mas era quase uma afronta dizer que ela era boa na mesma turma que os outros dois.

Mas ela pelo menos não confundia casca de caracol com pele de salamandra, como Sirius, Lupin e Narcisa. O trio horrível de poções.

Outra pessoa com um talento questionável, mas que não usava era James Potter. O garoto era filho de Fleamont, o maior bruxo no ramo de cosméticos capilares e faciais. Um gênio das poções de beleza.

Fleamont tinha construído um império de mercadorias cosméticos, tinha produtos para pele, maquiagem, unhas e até cabelo. A única coisa impossível de parar, era o cabelo dos próprios Potter.

Mas James se fazia de tonto pra tentar chamar atenção de Lily, errando coisas simples de poções, o que sempre dava errado e não conseguia chamar atenção da ruiva.

Aquela aula era sobre a poção da invisibilidade. Adhara achava interessante, então realmente prestava atenção. Ignorando as bolinhas que Sirius jogava em seu cabelo, como toda aula.

O clima entre os irmãos gêmeos era notório por toda Hogwarts, porque mesmo que fossem de casas diferentes, opiniões diferentes e tivessem brigas diferentes, eles eram vistos justos.

Mas após Sirius ir embora, Adhara mal olhava em sua cara e com isso, Sirius se afastou ainda mais dela e de Régulos, ao invés de se aproximar.

— Menos cinco pontos sr. Black, por atrapalhar a srta. Black com essas bolinhas. — Adhara sorri levemente, fazendo um feitiço com a varinha e tirando as bolinhas do seu cabelo escuro. — Vocês tem cinquenta minutos pra fazer a poção, valendo vinte cinco pontos a cada pessoa da dupla, que tiver feito a melhor poção.

Adhara se levanta e vai até o armário, junto com algumas pessoas. Ela olha feio pra James quando ele pega os ingredientes de sua mãe, mas sem paciência pra falar alguma coisa ela pega outros e volta pro balcão, começando a trabalhar junto com Narcisa.

Ela sinceramente sabia que não venceria, mas ela gostava da ideia de avaliação de poções. Assim o professor diria se a poção passava ou não e aquele era o ano do NOM's, ela precisava de boas notas e só conseguiria boas notas se fosse avaliada direito.

Puro Sangue, A História Da Irmã Do Meio.Onde histórias criam vida. Descubra agora