XI - Lilian Evans.

2.2K 230 24
                                    

        MAIS UM TEMPO HAVIA SE PASSADO e Adhara estava a ponto de surtar pelas provas, afinal ela estava no 5° ano e aquele era o ano dos NOM's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        MAIS UM TEMPO HAVIA SE PASSADO e Adhara estava a ponto de surtar pelas provas, afinal ela estava no 5° ano e aquele era o ano dos NOM's. Como uma Comensal dedicada, ela havia dado mais prioridade a suas missões, não é atoa que era nítido que era a Comensal com mais status nos últimos meses.

Mas isto tinha um preço, por trabalhar de madrugada, Adhara dormia nas aulas, não fazia as tarefas e só estava sobrevivendo por causa de Snape nas aulas, já que estava dormindo apenas duas horas por noite quase todos os dias.

— SIMPLESMENTE ESQUECEU QUE É O ANO DOS NOM'S?!! — Adhara faz uma careta ao ouvir o grito de Evans, agradecendo por ter se sentado extremamente longe da mesa da Madame Pince e ter tomado uma poção de dor de cabeça ao nascer do sol.

— Eu não tenho só isso como obrigação, ruiva. — Adhara diz com deboche, Remus revira os olhos e Severus segura o riso. — Foco muito no meu piano, sabia que eu sou uma excelente musicista?

— Adhara, você vai ter onze NOM's. — Lilian parecia com raiva, talvez fosse as bochechas vermelhas ou o vinco na testa, mas Adhara estava com um pouco de medo dela. Não que ela demonstrasse, ela estava quase olhando com desdém para a ruiva. — E você quer estudar faltando duas semanas pra maior prova da sua vida?

— É. — Diz e olha pra unhas, completamente pintadas de pretas, então ela levanta o olhar, encarando os olhos verdes de Adhara. — Vai dar conta ou não?

— Você tem muito conteúdo pra revisar. — Evans fala com raiva, mas folhea seu fichário, buscando alguma coisa. Adhara olha pro objeto curiosa e Lily arqueia uma sobrancelha, assim que percebe o olhar da morena. — O que foi?

— O que é isso? — Aponta pro fichário. — Você não anota em pergaminhos?

— Dá muito trabalho e na hora de revisar é horrível. — Lily diz, voltando a procurar alguma coisa. — No primeiro ano eu quase surtei em época de provas, então trouxe um fichário no segundo.

— E quando são feitiços escritos? Sabe, feitiços de hipnose. — Os grifinórios franzem as sobrancelhas e ela percebe que eles não conheciam. — E um feitiço organizador não é suficiente? — Pergunta confusa e os três a olham surpresos. — Sabem, Adrova.

— Que raios de feitiço é esse? — Remus pergunta e Adhara tira vários pergaminhos da bolsa, jogando tudo na mesa e ficando tudo espalhado.

— Adrova! — Os papéis começam a se organizar em pilhas e os três olham abismados. — Minha mãe nos ensinou antes da gente vir pra Hogwarts, você consegue chamar por palavras chaves e é muito útil, é um dos muitos que a gente foi obrigado a aprender antes de vir pro castelo.

— Sério? — Lily pensa em perguntar porque ela precisou aprender, mas então percebeu que como pra ela e seus pais era normal usar um caderno para Adhara e os Black era normal usar magia. Não foi surpresa a carta de Hogwarts, era algo esperado pela sua família desde de sempre.

Puro Sangue, A História Da Irmã Do Meio.Onde histórias criam vida. Descubra agora