Nem tudo que reluz é ouro
Jungkook abriu os olhos sentindo um desconforto no pescoço, percebeu a altura que estava. Pendurado por uma corda, no meio de uma floresta. Ele começou a se debater, mas não a morrer. Começou também a achar estranho aquele acontecimento.
— Você precisa ficar calmo! — Um homem gritou, não dava para ver seu rosto direito por estar sendo coberto pelas sombras das árvores. — Eu vou te tirar daí, tudo bem?
— S-sim! Por favor! — Jungkook percebeu que chorava, as grossas lágrimas chegaram à sua boca, mas ao invés de sentir o salgado delas, sentiu um amargo gosto de sangue.
O homem estranho escalou a árvore, assim cortou a corda que prendia Jungkook com um pequeno canivete. Ele não estava muito longe do chão, só foi perceber naquele momento.
— Jungkook, não é? — o homem perguntou, descendo da árvore e pulando quando chegou a uma altura aceitável para não se despedaçar todo.
— Sim... — Sua voz saiu baixa, seu pescoço ainda doía e uma dor insuportável começou no seu estômago.
Jungkook começou a tentar puxar o ar, mas não conseguia, o desespero tomou conta de seu corpo. Era como se sua mente funcionasse, estava vivo, então por que não conseguia fazer o que todo mundo sabe fazer?
— Jungkook, você não vai conseguir puxar o ar mesmo que tente muito. — O homem tentou sorrir para tentar confortar o garoto, com isso covinhas foram notadas. — Você não sabe o que está acontecendo?
Jungkook negou várias vezes, derramando lágrimas de sangue e ainda se perguntando como havia chegado ali.
— Sinto muito, mas você está morto.
Jungkook não teve muito tempo para racionar, logo ouviram barulhos vindos de um pouco mais afastado dali.
— Hyung, para! Por favor! — A voz familiar para Jungkook fez com que ele corresse tropeçando no caminho em uma raiz que estava para fora. Seguindo a voz, ele esperava estar errado. — Socorro!
— Jungkook, espera! — o homem foi atrás de Jungkook, conhecia aquela floresta com a palma da mão então ficava fácil em desviar dos galhos e raízes do caminho. — Jungkook, é melhor você não ver.
— Hyung... — A voz fraca de Yoongi fez com que o coração de Jungkook se partisse mais uma vez.
Jungkook se sentiu um idiota, um ser terrível e egoísta. Por que mesmo com Yoongi precisando de ajuda, ele só conseguia ficar parado. Imóvel enquanto o homem, que jurou em um altar com as mais sinceras palavras que era o amor de sua vida, estava ali cravando diversas vezes em Yoongi uma faca.
— Sem ressentimentos, Yoongi. — O sorriso macabro que Jungkook jamais havia visto, combinava tão bem com ele.
Tomando coragem, Jungkook se aproximou de Yoongi. Mas não conseguia toca-lo. Tentou mais uma vez e não conseguiu. Tentava trazer algum conforto, tocar o rosto do amigo, tudo em vão.
— Ele não está morto ainda, Jungkook. — O homem explicou, se agachando para ficar na mesma altura. — Não vai conseguir.
— Socorro... — Yoongi tentava pedir, mas ninguém o escutou enquanto engasgava com o seu próprio sangue.
— Por favor, ajuda ele?!
— Não posso fazer nada. — o homem lamentou.
Agora, com a luz do luar preenchendo o lugar, Jungkook conseguia ver através da cartola que o homem usava. Um rosto bonito, porém morto. Ele fechou os olhos de Yoongi com os dedos que eram longos e afinados. E então, o resto da vida que ainda existia, acabou. Todos os três estavam mortos.
— Quem é você? — Jungkook perguntou, após Yoongi morrer.
— Alguns me chamam de Morte. — Deu de ombros. — Mas você pode me chamar de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo De Ouros | Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] No caminho pela floresta, Jimin estava praticando como pedir alguém em casamento, e Jungkook aceitou inesperadamente. |•|História inspirada em A noiva cadáver|•| Jikook|•|Não é Sadfic|•|