Atrás da cruz, está o diabo
Mundo dos Vivos, 06 de junho de 1990
Antigamente tudo era um pouco mais difícil para gente como Jungkook, mas ele não se importava em se encaixar naquela droga de mundo.
Ele amava o caos.
Ao som da música Dead love, ouvia o choro do seu irmão que havia acabado de acordar. O walkman¹ estourava os tímpanos do jovem Jeon, talvez ele quisesse que seus ouvidos sangrassem. Era melhor que uma criança irritante.
Jungkook conseguiu dormir depois de duas horas, ao som música mais recente do seu cantor favorito; Behind the cross is the devil, Tayson King. Seus pais reclamavam que ele nada fazia, que apenas dormia. Irritado, e não querendo explodir, decidiu sair de casa apenas para caminhar.
Um homem com traje elegante sentou ao lado. Jungkook fez com que algumas mechas de seu cabelo moreno caíssem sob seus olhos, assim ninguém conseguia ver seu rosto.
— Eu amo essa música. — O homem falou de repente. Jungkook não respondeu, apenas assentiu sem olhar.
— Gosta do Tayson King?
O homem assentiu e disse: — Sabia que Tayson King é apenas um nome fictício? E ele não é americano como todos dizem.
— Ele é coreano. Eu sei. — Respondeu, tirou os fones de ouvido. Ele balançou as pernas e continuou: — Seu nome verdadeiro é Kim Taehyung, mas ele mudou para que pensassem que ele é americano.
O homem assentiu devagar.
— Ele deixou as iniciais invertidas. KT e TK.
Jungkook concordou.
— Ele disse que escolheu o sobrenome "King" para mostrar que ele é o rei do mundo, mas ainda é o Tae ou Tay. Achei ele bastante inteligente.
— Ele já disse em entrevistas que escolheu esse nome porque os coreanos um dia vão ser os maiores astros. — Jungkook quis revirar os olhos, aquele cara não sabia de nada e ainda agia como se fosse o maior fã do Tay. — E eu concordo com ele. Um dia os asiáticos vão dominar o mundo da música.
— Desculpe. — O homem coçou a nuca, envergonhado. — Eu queria puxar algum assunto contigo. Nunca nem ouvi as músicas dele, mas devem ser muito boas pelo tanto de prêmios que ganhou.
Jungkook espremeu os olhos, tentando achar algum motivo plausível para apenas querer conversar com ele.
— Meu nome é Min Jaehyun, prazer em conhecê-lo. — Ele estende a mão para Jungkook, esse que apenas a observou.
— Jungkook.
🪦
Mundo dos vivos, 13 de agosto de 1990
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo De Ouros | Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] No caminho pela floresta, Jimin estava praticando como pedir alguém em casamento, e Jungkook aceitou inesperadamente. |•|História inspirada em A noiva cadáver|•| Jikook|•|Não é Sadfic|•|