Todas as coisas boas vêm em três
Mundo dos mortos, 09 de dezembro de 1993
— O Jungkook deve estar te procurando. — Taehyung avisou, ele sentiu a cabeça latejando. — Vou te levar até ele.
— Você não parece muito bem. — Jimin observou.
A lua no céu ainda estava cheia, um esqueleto de um esquilo rodava por ali. Taehyung se sentou no chão sem se importar com os cacos de vidros e o cheiro de mijo que estava presente no lugar.
— Acho que nenhum morto parece estar bem. — Ele riu. A bebida ainda estava no seu organismo fazendo ele querer chorar, mas também rir.
— Mas você é diferente. — Jimin tentou explicar, ele sentou-se ao lado do ex-cantor. — Parece estar quase desmaiando.
— Ah, é isso. — Taehyung apoiou a cabeça no ombro do loiro e fechou os olhos. Os dois tinham um estranho sentimento um com o outro.
A porta da saída foi aberta, Yoongi olhou para os lados e depois para baixo, encontrando Taehyung e Jimin escorados nas paredes de tijolos.
— o Jungkook está procurando os dois. — Yoongi avisou. Ele notou algo de errado com o ex-cantor também. — Taehyung, você está bem?
— Sim. — mentiu. Ele nem sabia quem estava falando.
— Eu acho que ele bebeu muito. — Jimin comentou.
Yoongi pensou o que poderia fazer, ele já estava cansado de todas as vezes que encontrou Taehyung daquele jeito.
— Taehyung, fica aí. — Yoongi ajudou Jimin a levantar com cuidado para que o homem de fios roxos não caísse de cara no chão. — Jimin, vou te levar até o Jungkook.
— E ele? — apontou para o ex-cantor que havia deitado no chão e parecia estar muito confortável ali.
— Eu vou cuidar dele depois. — Tranquilizou.
Jimin olhou uma última vez para Taehyung, então seguiu o morto para dentro da festa novamente.
— Você é o Yoongi, né? — Jimin quis saber. Ele já havia visto fotos do mais velho, seu namorado havia mostrado. — O Jaehyun falou de você.
— Conhece ele? — Yoongi parou de andar. Alguns esqueletos reclamaram porque gostariam de continuar dançando.
— Conheço. — Assentiu. Jimin nem percebeu que a expressão de Yoongi não era nada boa. — Ele tinha esperanças que ainda estivesse vivo. Jaehyun achava que você tinha fugido.
— Hyung! — Jungkook chegou saltitante e abraçou Yoongi pelos ombros. — O Hoseok-hyung está te procurando.
— Ah, 'tá bom. — Meio atordoado, Yoongi concordou. — Nos vemos depois. Parabéns pelo noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo De Ouros | Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] No caminho pela floresta, Jimin estava praticando como pedir alguém em casamento, e Jungkook aceitou inesperadamente. |•|História inspirada em A noiva cadáver|•| Jikook|•|Não é Sadfic|•|