Quem se torna uma ovelha acaba devorado pelo lobo
Mundo dos Mortos, 17 de abril de 1992— Aqui, mastigue. — Jung Jiwoo entregou duas folhas de margarida para cada um. — Ajuda nas dores. — explicou.
Jungkook antes de mastigar olhou para Yoongi, esse colocou as folhas na boca e sentiu um alívio quase de imediato.
— Meu irmão vai vir explicar algumas coisas para vocês, certo? — Jiwoo deu um breve aceno para ambos e logo saiu da sala.
— Será que você consegue encontrar o Tayson King? — Yoongi quebra o silêncio.
O cantor havia morrido de overdose, alguns meses antes deles. Jungkook se lembrava de que havia chorado por quase todas as noites daquele mês.
— Não sei. — Deu de ombros. — Tomara que sim.
Dava para ouvir algumas discussões. As vozes explodindo por todas as salas daquele corredor.
— Por que não me contou antes?! — A voz alterada fez com que os amigos se assustasse.
— Porque você iria surtar. — Jin deu de ombros.
— Eu tenho o direito. — Disse entre os dentes.
— Não, você não tem. Vocês terminaram, Hoseok. Você que escolheu.
— Vai se foder, Vida.
Jungkook e Yoongi não estavam entendendo nada, mas escutavam mesmo assim. Um ponto de interrogação cresceu no cérebro de ambos. A porta foi aberta revelando um homem de fios platinados, olhos cor de mel e uma cicatriz na testa. Parecia uma marca de tiro.
— Vocês escutaram isso? — Ele pergunta, seu semblante era de cansaço. Jungkook assentiu devagar. — É, acho que o lugar inteiro escutou. — sorriu sem jeito. — Podem me acompanhar? Antes de explicar como funciona esse mundo, preciso ver uma pessoa.
Jungkook concordou pelos dois. Ajudou o mais velho a levantar, esse que reclamou de dor.
Hoseok seguia o caminho na frente, a medida que se afastavam percebiam as placas nas salas. Cada uma indicava uma causa de morte diferente. Afogamento, enterrado vivo, atropelamento, etcetera.
— Se vocês quiserem podem ficar aqui. — Hoseok anuncia assim que pararam na porta que dizia “overdose”. — Ou podem entrar.
O platinado abriu a porta, revelando Tayson King adormecido na cama de lençóis amarelos. Jungkook engoliu o seco ao ver seu cantor favorito, não resistiu e entrou no quarto, Yoongi foi atrás apenas para não ficar sozinho.
Hoseok tirou algumas coisas do armário que tinha ali, parecia preparar alguma coisa. Mas também estava com raiva e batia os fracos contra a mesa sem fazer-los quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo De Ouros | Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] No caminho pela floresta, Jimin estava praticando como pedir alguém em casamento, e Jungkook aceitou inesperadamente. |•|História inspirada em A noiva cadáver|•| Jikook|•|Não é Sadfic|•|