O homem é senhor do que pensa é escravo do que diz
Mundo dos vivos, 11 de dezembro de 1993
Quando Jimin saiu do quarto, percebeu que a casa havia sumido e a floresta ficou no lugar.
Novamente no Mundo dos Vivos, Jimin se sentiu perdido. Não teve tempo de ficar com raiva, triste ou qualquer sentimento por Jungkook porque não teve tempo.
— Ele está aqui! — Uma voz gritou.
Jimin olhou para trás e, antes que conseguisse racionar qualquer coisa, várias pessoas quase o cegaram com as lanternas iluminando seu rosto.
— Graças a Deus! — Jaehyun disse, abraçando o mais novo. As pessoas ao redor comemoram, não porque gostavam de Jimin, mas porque receberiam uma quantia em dinheiro. — Se você fugir de novo, o que acontecer em seguida com as pessoas que você gosta é culpa sua. — murmurou no ouvido de Jimin. — Mina está machucada por sua culpa, sabia?
Jimin sentiu uma bola de carne na sua garganta. Se ele pedisse ajuda, Jaehyun iria machucar alguém importante de novo, se ele não pedisse, ele iria sair machucado, mas sua vida não era tão importante assim.
— Vamos para a sua casa, sim? — Jaehyun murmurou. — Nem pensei em fugir de novo, rei de copas.
A caminhada durou quase quinze minutos, só então percebeu como estava longe de casa.
— Onde você foi de novo, Jimin?! — Jisun gritou quando ficaram sem Jaehyun no cômodo.
— Mãe, eu preciso que a senhora me escute, por favor. — Jimin achou melhor não contar que sua irmã poderia estar machucada em casa ou até morta, por isso apenas disse: — O Jaehyun está tramando alguma coisa. Ele. Ele já teve um noivo antes, sabia?
— Claro que sei. — a mulher revirou os olhos. — É triste pelo suicídio do garoto, mas, pense pelo lado bom, agora você pode casar com o Jaehyun.
— Mãe, o Jaehyun matou o antigo noivo dele e acho que ele fez alguma coisa com a Mina.
Os empregados começaram a cochichar uns com os outros, Jisun se desesperou porque seu filho devia estar sofrendo de alguma doença psicótica.
— Senhores, — se referiu aos empregados — acho que o Jimin não está se sentindo muito bem no momento. Leve-o para o quarto.
— Mãe-
Antes que Jimin pudesse dizer alguma coisa, os dois homens o pegaram pelos braços e o forçaram a andar.
Ele estava sozinho e, desta vez, Jimin odiou porque queria estar com Jungkook.
🪦
Mundo dos Mortos, 11 de dezembro de 1993
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo De Ouros | Jikook
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] No caminho pela floresta, Jimin estava praticando como pedir alguém em casamento, e Jungkook aceitou inesperadamente. |•|História inspirada em A noiva cadáver|•| Jikook|•|Não é Sadfic|•|