♣ Seis de Paus ♣

90 14 0
                                    

⚠️Menção de abuso sexual⚠️
Estão marcados com o sinal de alerta.

Música: Ele ainda te conhece tão mal:
Jin como a lagarta
Yoongi como a aranha
Jungkook, obviamente, a noiva cadáver

Música: Ele ainda te conhece tão mal:Jin como a lagartaYoongi como a aranhaJungkook, obviamente, a noiva cadáver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que os olhos não veem, o coração não sente

Mundo dos Vivos, 10 de dezembro de 1993

— Se importa se eu entrar sozinho? — Jimin, mesmo receoso, perguntou ao noivo.

— Oh! Claro, hyung. Eu te esperarei na floresta, sim?

— Sim, nos encontramos lá. — Concordou.

Jimin precisou respirar fundo antes de girar a maçaneta. Ao entrar, recebeu um abraço desesperado de Mina e várias perguntas e especulações do que havia acontecido.

— Onde você estava?! — Seu pai gritou.

— Olha as roupas dele! Deve ter sido sequestrado e mantido em situações precárias! — Jisun colocou as mãos na cabeça.

— Vou ligar para o policial Lee agora mesmo. — Sehun caminhou a passos rápidos na direção do seu escritório onde tinha um telefone fixo.

— Está tudo bem. — Jimin tentou explicar sem sucesso.

— O que aconteceu? Onde você estava? — Mina afastou-se para observar o rosto do irmão.

— Eu... — Se ele disse que acabou por ser levado para o mundo dos mortos depois que pediu um morto em casamento sem querer, ninguém acreditaria nele. — Não sei direito.

Abaixou o olhar para o piso de madeira da casa.

— Perdeu a memória? — sua mãe perguntou.

— Ah, é, mais ou menos. — guardou suas mãos nos bolsos em puro nervosismo. — Só cai em um lugar que eu não sei onde é.

— Vou marcar uma consulta com o médico da família. — Jisun seguiu na mesma direção que o marido.

— O Jaehyun está no seu quarto, está procurando alguma coisa que pudesse nos ajudar a te encontrar. — Mina explicou. Seu coração bateu mais forte e parte de si desejava que Jimin continuasse desaparecido para que ela pudesse se encontrar mais vezes com o Choi. — Ele vai ficar feliz em te ver.

— Ah, obrigado por me contar.

Jimin, mesmo não querendo, subiu as escadas em direção ao seu quarto. Antes de girar a maçaneta, respirou fundo e contou até dez.

Jaehyun estava ao lado da cama, mexendo nas caixas que havia encontrado na parte de cima do guarda-roupa. Quando viu a porta se abrindo, guardou a corrente de ouro que havia encontrado no bolso de sua calça.

O Noivo De Ouros | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora