★ .* . ∅ ° ☆ * ・
barzinhoCASSANDRA ESTAVA DE FOLGA PARA A SUA ALEGRIA, e infelicidade, quando tinha folga era bom pois tinha tempo pra si mesma mas sentia falta das crianças ao seu redor, o sol do Rio estava escaldante o que fazia com que a cacheada tivesse que usar roupas leves e finas.
— Ó de casa! - Cassandra escuta a voz de sua melhor amiga vindo do portão.
— Oi gata! - Cassandra diz abrindo a porta para Ana Luiza.
— Você não vai acreditar! - Ana diz animada se jogando no sofá - Tem um jogador famoso da Seleção Brasileira andando pelo bairro!
— Sério? Quem? - pergunta animada se sentando ao lado de Ana.
— Aquele tal de Ricardo, Richard... - estrala os dedos tentando lembrar o nome do jogador.
— Richarlison? - pergunta mordendo a bochecha pra evitar sorrir.
— Esse mesmo! Ele 'tá lá no bar da Dona Nelsa, todo mundo 'tá com os 'zoi nele - Ana diz mexendo distraidamente no cabelo.
— Bora ir lá? - pergunta se levantando animada.
— 'Tá animada por que? - Ana a olha maliciosa - Ele é o jogador que pediu seu insta?
— Sim... - diz envergonhada fazendo Ana pular do sofá e gritar animada.
— Minha amiga 'tá de rolo com um jogador! - diz animada balançando o corpo.
— Que tendo rolo o que, sua sebosa - revira os olhos e entra no quarto pra trocar de roupa.
— Se veste bem gata! Aquela podre da Gabriela já 'tá no pé dele - faz careta colocando a língua pra fora.
— Aquela lá é cara de pau! - revira os olhos, Cassandra veste um short de crochê bege curtinho e uma regata vermelha.
— Bora logo! - grita puxando a amiga pra fora que tentava colar o chinelo.
As duas saíram animadas para a lanchonete e estava lotado de gente gritando mas claro afastados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘
Action⚘┊ 𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘 °. * ✧ . ↳ ꒰ richarlison ꒱ 🇧🇷 onde cassandra trabalha em um orfanato e as crianças são convidadas para ver um treino da seleção ▒ ☬ ┊richarlison & oc female ▒ ☬ ┊brasil ▒ ☬...