★ .* . ∅ ° ☆ * ・
a melhor transaCASSANDRA SE JOGOU NA CAMA DO QUARTO, suspirando de cansaço após o casal explorar Doha por completo, Richarlison estava de folga e aproveitou para passear com Cassandra.
— Eu 'tô morta - suspirou cansada e se levantou retirando seu vestido e suas botas.
— Porra eu também! Que calor dos infernos - reclamou abanando o rosto com as mãos.
Os olhos do jogador rapidamente foram direto para a bunda de Cassandra coberta apenas pela calcinha vermelha de renda.
— Porra, que visão - brincou arrancando risadas de Cassandra.
Richarlison estava sentado na beirada da cama retirando seus tênis enquanto observava Cassandra retirar seus acessórios.
— Sabe, o passeio foi incrível - Cassandra caminhou até Richarlison ficando entre suas pernas.
— Graças a sua companhia - sorriu o jogador rodeando o corpo de Cassandra com os braços.
Cassandra sorriu e rodeou o pescoço de Richarlison com os braços logo o beijando, no começo parecia ser um beijo romântico porém aos poucos foi esquentando fazendo Richarlison apertar a bunda da pedagoga com força descontando ali sua excitação.
— Se você não for transar comigo não me acanha - sussurrou totalmente excitado.
— Shii! Só aproveita - sussurrou de volta voltando a agarrar os lábios de Richarlison.
Cassandra sentou em seu colo sentindo sua bunda ser apertada, empurrou Richarlison para se deitar e subiu mais ainda em cima do jogador.
— Finalmente meu sonho vai se realizar - Richarlison diz sorrindo.
O jogador agarrou o pescoço de Cassandra evitando machucá-la mas o suficiente para deixá la excitada, uma de suas mãos rapidamente foram para seu sutiã o abrindo sem dificuldades.
— Parece ter experiência hein - sorriu provocadora distribuindo beijos pelo colo de Richarlison que riu.
— Uma hora a gente aprende - brincou recebendo uma mordida no pescoço - Ai! Eu 'tô brincando.
— Calado!
Richarlison apenas obedeceu e voltou a beijar Cassandra que se afastou para terminar de tirar seu sutiã, o jogador pareceu hipnotizado pelos seios da pedagoga pois logo agarrou. Rodeou a língua pelo seio esquerdo fazendo Cassandra jogar a cabeça para trás extasiada.
Brincou com os dois mudando os movimentos mas logo se afastou deixando a cacheada confusa, Richarlison mudou de posição dessa vez ficando por cima.
— Deixa eu fazer o meu trabalho - se abaixou nas pernas de Cassandra.
A pedagoga se apoiou nos cotovelos observando Richarlison a olhar malicioso, o jogador apenas colocou sua calcinha de lado e lambeu fazendo Cassandra perder o equilíbrio e cair no colchão totalmente.
— Porra! - gritou ao sentir a língua de Richarlison girar em seu clítoris.
Jogou sua cabeça para trás extasiada e gritou após sentir o nariz de Richarlison mexer em seu clítoris, já havia observado o nariz atraente do jogador imaginando o prazer que aquilo daria pra quem fosse.
Cassandra agarrou os cabelos de Richarlison tentando descontar seu prazer em algo, os movimentos de Richarlison aumentaram fazendo a pedagoga gritar mais ainda sentindo seu clímax chegar.
— Eu... - tentou dizer ofegante.
— Pode vir, querida - disse e rapidamente Cassandra gozou extasiada.
Gritou e fechou as pernas ao redor da cabeça do jogador sentindo suas pernas tremerem, relaxou na cama ofegante.
— Caralho! - Richarlison diz admirando Cassandra totalmente sensível a sua frente.
O jogador não esperou para virá-la de costas a deixando de bunda empinada arrancando um grito surpreso da pedagoga.
— Richarlison, eu ainda 'tô sensível - choramingou.
— Eu vou fazer você pagar por todas as vezes que você me deixou duro e saiu fora - diz com a voz rouca fazendo Cassandra ofegar.
Sentiu um tapa ser deixado em sua bunda a fazendo gemer pela dor repentina.
— Richarlison! - gemeu deitando sua cabeça no colchão deixando sua bunda cada vez mais empinada.
— Que bunda maravilhosa - o jogador observou a marca avermelhada de sua mão na nadega de Cassandra.
A cacheada sentiu sua calcinha ser retirada e escutou o barulho do pacote da camisinha ser aberto.
— Pronta? - questionou o jogador vendo a mulher calada.
— Porra, vai logo - diz irritada pela demora.
Um grito de prazer foi deixado de sua boca a fazendo agarrar os lençóis ao sentir o membro de Richarlison entrar por completo sem dor alguma. Os movimentos foram rápidos e bruscos fazendo a dor se misturar com o prazer.
— Cassandra... - Richarlison gemeu ao sentir Cassandra aperta-lo.
Cassandra gemia alto sem se importar com os quartos vizinhos além de se segurar com força nos lençóis sentindo suas unhas quase furarem, Richarlison tentava o máximo deixar os olhos abertos para observar aquela incrível cena mas o prazer que recebia estava melhor.
Richarlison aumentou a velocidade fazendo a cama bater na parede causando um barulho alto, deixava tapas estalados na bunda de Cassandra que já estava vermelha pelos tapas. Quando a pedagoga sentiu seu clímax chegando e um aperto no estômago gemeu ainda mais alto.
— Richarlison! Eu... - tentou dizer mais foi interrompida por um gemido ao sentir seu orgasmo chegar como uma avalanche.
Richarlison permaneceu até seu orgasmo chegar que não demorou tanto, gemeu antes de preencher Cassandra por inteiro.
— Porra! - gritou antes de se jogar ao lado de Cassandra que permaneceu de bruços tentando se recuperar de seu orgasmo.
— Seu grande prêmio - brincou rindo junto do jogador que deixou um selinho nos lábios de Cassandra.
— Se arrependeu de não ter me dado antes? - riu fazendo um pequeno carinho no cabelo da pedagoga que fechou os olhos e riu.
— Cale a boca! - brincou arrancando risadas de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘
Action⚘┊ 𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘 °. * ✧ . ↳ ꒰ richarlison ꒱ 🇧🇷 onde cassandra trabalha em um orfanato e as crianças são convidadas para ver um treino da seleção ▒ ☬ ┊richarlison & oc female ▒ ☬ ┊brasil ▒ ☬...