★ .* . ∅ ° ☆ * ・
QatarCARREGAR UMA MALA ABARROTADA DE ROUPAS, não é tão fácil como se imagina, Cassandra andava de cara fechada e totalmente irritada após não achar um carrinho sequer pra levar sua mala pesada, despachou quando finalmente sua vez chegou e se sentou em frente o seu portão aliviada.
Finalmente havia chegado o dia de sua viagem pro Qatar, no dia anterior o havia sido o jogo entre Brasil x Suíça onde Brasil havia vencido, Richarlison mandava mensagem a cada cinco minutos avisando o quanto estava animado para a chegada de Cassandra.
A pedagoga comprou seu lanche já que ficaria 1 hora esperando pra embarcar, tinha várias pessoas com camisas do Brasil em seu portão de embarque, ficou conversando com uma senhorinha ao seu lado até abrir os portões.
A fila estava enorme mas a sorte de Cassandra era que ela estava bem no começo, entrou no avião e se sentou em seu assento, ela estava em choque por ser na primeira classe mas o que se espera de Richarlison.
Colocou seus fones de ouvido e fechou os olhos quando o avião decolou, seria 12 horas longas de viagem, Cassandra dormiu na maior parte do voo basicamente apenas acordava, comia e ia no banheiro.
Poderia ser considerada a viagem mais demorada da sua vida, quando finalmente o avião pousou foi um alívio pra suas pernas e sua bunda que doíam, todos os passageiros pareciam exaustos de ficarem sentados, Cassandra pegou suas malas e finalmente pode ir embora.
Observou um homem com uma plaquinha escrito Cassandra e sorriu, o tal homem explicou que iria levá-la até o hotel. Cassandra retirou sua jaqueta de couro ficando apenas de regata, a pedagoga vestia calça jeans, regata preta e coturnos de salto.
Quando chegaram no hotel o tal homem ajudou Cassandra a tirar as malas e ela foi fazer seu check-in, pra sua sorte Cassandra sabia falar inglês até que bom o que facilitou para entender a recepcionista.
Richarlison havia deixado o quarto em seu nome o que facilitou também, seu quarto era enorme ao seu ver, Cassandra se jogou na cama e sorriu abraçando o travesseiro fofo, um bilhete lhe chamou atenção em cima da cômoda e observou a letra garranchuda.
"Me encontra no restaurante na hora do jantar, TÔ ANSIOSOOO
beijos, pombicho"
Cassandra sorriu e mordeu os lábios, já era praticamente fim de tarde então não demoraria pra hora do jantar, a pedagoga animada demais pra ficar parada começou a arrumar suas coisas no guarda-roupa, separou o vestido preto que iria usar e seus saltos.
Suas mãos suavam de tanto nervosismo e animação, era como se fosse a primeira vez conhecendo ele, ligou o som de seu celular e colocou Esú do Bacu Exu do Blues, Cassandra suspirou ao sentir a água morna nos seus ombros tensos de nervoso.
Seu banho foi longo o suficiente pra acalma-lá, ela não havia mandado mensagem pra Richarlison quando chegou, ela queria fazer surpresa ou talvez ele já soubesse, Cassandra fez sua maquiagem e vestiu seu vestido preto, havia um decote V na frente e atrás várias amarrações deixando suas costas nuas.
E também um fenda na perna direita, seus saltos pratas fazia uma diferença enorme na roupa, sorriu pra si mesma no espelho e massageou os cachos antes de pegar sua bolsa e sair do quarto.
No restaurante era só escutado as vozes de muitas pessoas conversando ao mesmo tempo, Cassandra sorriu levemente ao ver Richarlison que pareceu ter percebido alguém lhe olhando e olhou de volta, Richarlison congelou e arregalou os olhos ao ver a mulher há algumas distâncias de você.
O pessoal da mesa percebeu o amigo e olharam pra mulher, ninguém dizia mas era óbvio que Cassandra tinha uma beleza única que surpreendia todos ali, ela sorriu envergonhada e acenou. Richarlison recebeu um tapa nas costas vindo de Antony o acordando.
— Aí, pau no cu - ele resmunga e se levanta tratando de caminhar até Cassandra - Eu preciso só de um segundo pra não desmaiar se você me permite.
Cassandra ri quando Richarlison se apoia na parede de brincadeira.
— Se levanta, bobo da corte - ela diz rindo e Richarlison sorri antes de segurar os dois lados do rosto da mulher.
— Eu 'tava com tanta saudade - Richarlison sorri envergonhado dando um selinho demorado em Cassandra.
— Tava é? - ela sussurra passando os braços pelos ombros de Richarlison.
— Muita - ele sussurra no ouvido de Cassandra deixando um selinho em seu pescoço - Vem, você vai conhecer outras pessoas que não estavam lá.
Cassandra ajeita o vestido e sorri pra todos da mesa, alguns já a conheciam e sorriram.
— Olha, essas são as mulheres dos jogadores que eu não vou apresentar porque eu confundo os nomes delas - ele coça a nuca vendo os olhares raivosos das mulheres.
— Oi! - Cassandra acena sorrindo e cada uma das mulheres se apresentam e sorriem.
— Senta aqui - Richarlison aponta pra o seu lado entre Vini Jr e ele.
— 'Eai! Cacá - Vini Jr abraça de lado da pedagoga que sorri.
— Oi, pai do Vinicius - ela brinca arrancando risadas do jogador - Olha, o Vinicius pediu pra eu trazer uma coisa pra você, ele não deixou eu abrir.
Vini Jr riu e Cassandra entregou uma caixinha minúscula que a criança havia lhe dado, algumas pessoas da mesa pareciam curiosas pra saber o que seria, o jogador abriu o lacinho ansioso e seu sorriso ficou maior ainda ao ver um colar com pingente com VJR feito de arame.
— Ele que fez? - Vini Jr questiona com os olhos brilhando olhando pro colar prata.
— Sim, ele aprendeu a um bom tempo a fazer esses pingentes e fez antes de eu vir pra cá - Cassandra diz sorrindo vendo o jogador animado.
— Isso aqui é 'foda - Vini Jr ri mostrando pros amigos.
Vini Jr colocou o colar no pescoço e tirou uma foto pra depois Cassandra mostrar pro garoto.
— O voo foi cansativo? - Richarlison perguntou olhando pro rosto de Cassandra que estava inclinado pro lado.
— Demais, minha bunda 'tá quadrada - ela choraminga.
— Posso ver? - ele questiona inocente e ela bate em seu braço - Aí!
— Para de pouca vergonha - Cassandra resmunga com medo de alguém ter ouvido.
Mas antes que pudesse reclamar novamente, os lábios de Richarlison estavam no seus a calando de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘
Action⚘┊ 𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘 °. * ✧ . ↳ ꒰ richarlison ꒱ 🇧🇷 onde cassandra trabalha em um orfanato e as crianças são convidadas para ver um treino da seleção ▒ ☬ ┊richarlison & oc female ▒ ☬ ┊brasil ▒ ☬...