𝖮𝟫

1.2K 109 0
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ .* . ∅ ° ☆ * ・
visita

A CASA ESTAVA UMA BARULHEIRA APÓS O GOL, de Raphinha contra a Tunísia, as crianças pulavam e dançavam juntas, Cassandra havia colocado o jogo para as crianças que imploravam pra assistir, teve gol adversário e as crianças vaiaram mas pra felicidad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CASA ESTAVA UMA BARULHEIRA APÓS O GOL, de Raphinha contra a Tunísia, as crianças pulavam e dançavam juntas, Cassandra havia colocado o jogo para as crianças que imploravam pra assistir, teve gol adversário e as crianças vaiaram mas pra felicidade de todos aos 19 minutos teve um de Richarlison e novamente foi só gritaria, Cassandra pulou gritando e abraçou Nika ao seu lado.

— Cacá seu namorado fez gol! - João Lucas diz pulando animado, Cassandra já havia cansado de dizer que não namorava o jogador mas era impossível de entrar na cabeça das crianças.

Teve um de Neymar de pênalti e outro de Raphinha antes de acabar o jogo, Cassandra sentia duas cordas vocais doerem de tanto gritar com as crianças.

— Vejo que 'tá animada em dona - Sandra diz enquanto comia a pipoca junto de Rafa.

— Impossível não ficar animada com aquelas crianças - diz rindo enquanto enchia os baldes de pipoca.

— Eu fico é com ódio, aquele banheiro dos meninos é só a podreza, até parece que eles cagam no teto de tanto fedor - Sandra diz revirando os olhos fazendo Cassandra gargalhar.

— Ah, Sandrinha, eles são crianças então acaba que eles fazem bagunça até demais - Cassandra dá de ombros enquanto roubava um biscoito de Rafa.

— Na minha época eu tinha que deixar meu banheiro limpo se não minha mãe me fazia limpar com a língua - Sandra diz de braços cruzados.

— Na minha casa era a mesma coisa, mas aqui a gente tem que ensinar na melhor forma - Rafa diz recebendo um aceno de Cassandra.

— Exato - Cassandra diz antes de sair com os quatro baldes de pipoca e voltar para a sala.

— Já começou! - Vinicius diz vidrado na Tv e logo rouba uma pipoca.

Aos 70 minutos teve gol de Pedro e as crianças comemoraram mais ainda.

— Esse aí é o queixada! - Lúcio diz apontando pra camisa do Flamengo no corpo.

— Esse cara é incrível! - Pedro Alberto diz orgulhoso por ter o mesmo nome que o jogador.

𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora