★ .* . ∅ ° ☆ * ・
banho de mangueiraCASSANDRA ACORDOU CANSADA APÓS TER DORMIDO, tarde mas se levantou e foi direto para o orfanato, as crianças já estavam vestidas prontas para irem pra escola.
— Que cara boa em, Cacá - brinca Nika vendo a cara de cansada de Cassandra.
— Aí crianças vamos! - diz bocejando até ver que Bel estava de cara fechada - O que aconteceu, pequena?
— A ração de panda decidiu dizer pra ela que ela não é a favorita de ninguém - diz Luiza revirando os olhos.
— Ração de panda? - pergunta Júlia após Luiza se referir a ela.
— É 'uai, panda não se alimenta de bambu - diz dando de ombros fazendo todos rirem.
— Bel, todo mundo te ama aqui - Cassandra diz segurando os joelhos da garotinha.
— Mas a Juju– - Bel tenta dizer.
— Não importa o que a Júlia disse, todo mundo gosta de você aqui não é pessoal? - grita para o pessoal que faz um coro de "sim".
— Desculpa Bel, por dizer que ninguém gosta de você - Júlia pede desculpa abraçando a amiga que sorri.
— Agora vamos! - bate palmas e as crianças correm para a van - Ei! Bora piolhos levantam! - Cassandra chama atenção dos garotos que dormiam no sofá.
Ela riu consigo antes de ir pra fora e fechar o portão, ligou a van e durante o caminho só havia alguns burburinhos mas a maioria das crianças dormiam.
— Bora piolhos! - grita chamando atenção de todos que começam a descer a van, todos dizendo tchau para Cassandra - Tchau, pitoco - deixa um selar na bochecha de Carlinhos.
Não que ele fosse seu favorito mas ele é o mais novo do orfanato e sempre precisou mais da sua atenção, Carlinhos morava na rua e constantemente era agredido por outros moradores de rua, quando ele chegou ele era todo magrinho e se tremia quando chegavam perto dele.
Ele era um caso mais complexo é complicado para Cassandra que cuidava dele, sempre mostrou a ele que todos gostavam dele e iriam tratar ele bem, com o tempo ele foi se encaixando mais com todos e nunca teve tantos problemas para se enturmar com as crianças do orfanato.
Apesar de que quando ele entrou na escola ele se recusava o máximo, Cassandra conversou com a professora que sempre deu apoio a Carlinhos que sempre tinha medo, apesar de que Biel, João Lucas, Vinicius, Laura e Isabela eram da sua turma. Com isso Cassandra fez uma promessa que toda vez que ele fosse pra aula ela ia deixar um beijinho protetor na bochecha dele.
Desde de então todo dia ela deixa um beijinho na bochecha dele o que sempre deixa o garoto mais confiante. Cassandra suspirou saindo dos pensamento e voltou pra van para voltar ao orfanato.
Quando as crianças estavam na escola ela ficava apenas conversando com Rafa e as vezes com Sandra quando não estavam trabalhando, de vez em quando ela até ajudava Sandra que sempre aceitava de bom grado.
Pra sua surpresa seu celular apitou no bolso e sorriu ao ver mensagens de Richarlison, eles trocavam mensagem na maior parte do tempo depois do jogo do dia 23, era até engraçado a forma que ele dava em cima dela na cara dura. Ela gostava até.
— 'Tá rindo sozinha aí pro celular porque hein, chapoca? - Sandra pergunta entrando na cozinha junto de Rafa.
— Ela 'tá de 'papo com um jogador da Seleção - Rafa diz rindo enquanto mexia no fogão.
— Me explanando, 'na moral - finge estar ofendida.
— É verdade isso, palito de dente? - pergunta Sandra rindo da careta de Cassandra.
— É - diz envergonhada.
— Eita que a nossa mascote vai namorar um jogador famoso! - Sandra bate palminhas - Só cuidado pra não virar o próximo boi.
— Sandrinha! - Cassandra cai na risada junto de Rafa.
— 'Tô falando sério, 'se liga com esse aí - aponta o dedo mandona e Cassandra levanta os braços em rendição.
— 'Cê que manda - brinca rindo.
— Já não 'tá na hora de buscar as 'crias? - pergunta Rafa olhando o relógio no braço.
— 'Puts, verdade - Cassandra corre pra fora da cozinha catando a chave da van.
Na escola as crianças esperavam sem nem ligar já que estavam conversando entre si até a buzina da van chama a atenção.
— Bora entrando, piolhos! - grita e as crianças começam a entrar na van animadas.
— O que vai ter de almoço hoje? - pergunta Lina colocando a mão na barriga que roncava.
— Eu tenho cara do Rafa é? Só comendo pra saber - dá de ombros escutando a risadas das crianças.
Quando chegaram no orfanato todos foram tomar banho para almoçarem, a comida seria bife com batata frita.
— Rafa é o melhor! - todos dizem juntos fazendo o cozinheiro rir.
— Está bom, crianças?
— 'Tá um piteco! - João Lucas diz de boca cheia fazendo Rafa rir.
Todos comiam em silêncio mas claro que depois do almoço todos já estavam falando.
— Piolhos, vão se arrumar porque hoje vou arrumar a mangueira pra vocês tomarem banho de mangueira! - ela diz e logo gritos animados são escutados da escada.
Cassandra apenas riu e foi para o jardim onde tinha a mangueira que estava com alguns problemas que não foi difícil de arrumar, Cassandra já escutou o falatório das crianças que se aproximaram com as roupas de banho.
— Eba! - Carlinhos diz já pegando a mangueira e molhando os companheiros que riram e as meninas gritavam tentando se tamparem.
— Parem de frescura, bora! - Nika diz retirando seu short e se juntando aos meninos.
— Vem Cacá! - Luiza puxa a mais velha que tenta impedir mas logo sente seu corpo ser molhado.
— Crianças! - reclama mas logo começa a rir e dançar com as crianças.
As crianças se molhavam e ao mesmo tempo dançavam todos juntos, era isso que fazia o dia de Cassandra melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘
Acción⚘┊ 𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘 °. * ✧ . ↳ ꒰ richarlison ꒱ 🇧🇷 onde cassandra trabalha em um orfanato e as crianças são convidadas para ver um treino da seleção ▒ ☬ ┊richarlison & oc female ▒ ☬ ┊brasil ▒ ☬...