★ .* . ∅ ° ☆ * ・
quatro golsCASSANDRA SENTIA SEU ESTÔMAGO VIBRAR, ao entrar no enorme Stadium 974 que estava um barulho ensurdecedor da torcida coreana e brasileira. Se sentou ao lado de Marília e Duda que falavam animadamente como o Brasil iria ganhar esse jogo.
Permaneceu calada por estar nervosa, entrou na salinha onde ficava os familiares e logo foi direto na mesa de comidas, sabia que em poucos memoriais poderia descer para encorajar Richarlison que estava com os nervos a flor da pele.
Escutou Duda a chamar para descer ao vestiário e saiu correndo animada.
— Pensei que você ia se enfiar na panela de sopa - Duda brincou fazendo Cassandra rir envergonhada.
— Quando estou nervosa como pra caramba - sorri.
Cassandra ficou mais animada ainda ao ver Richarlison sentado no banco do vestiário conversando com Antony, rapidamente o jogador desviou o olhar encontrando a cacheada o olhando o fazendo sorrir, Richarlison se afastou de Antony e foi em direção de Cassandra.
— Oi princesa! - sorriu abraçando a cacheada que agarrou o jogador - Parece nervosa.
— Claro que eu estou! A Coreia é muito boa assim como vocês - diz nervosa arrancando risadas do platinado.
— Eles podem até ser bons mas a gente é melhor - pisca e segura os dois lados do rosto da pedagoga - Fica tranquila, gata.
— Se você diz - sorri e logo fecha os olhos ao sentir os lábios do jogador entrar em contato com os seus.
Segurou a nuca de Richarlison sentindo as mãos do jogador descer para a sua cintura deixando um carinho singelo ali.
— Com licença! - Tite grita chamando a atenção dos dois que se afastam envergonhados.
— Opa, treinador! - Richarlison sorri antes de deixar um selinho nos lábios de Cassandra que se despede.
Cassandra toca os lábios sorrindo mas logo disfarça ao ver Duda chegando sorridente.
— Vocês são tão fofinhos! - sorri pulando como uma criança.
— Para com isso! - diz envergonhada e logo segura a mão de Fillippo para irem até seus lugares.
Quando o jogo começou todos estavam nervosos e Cassandra não estava diferente pois mordia os lábios ansiosa. Porém Vini Jr fez seu primeiro gol fazendo o estádio vibrar.
— É o malvadeza! - Cassandra grita ao ver os jogadores dançando juntos.
A torcida brasileira parecia mais tranquila após o primeiro gol e torcia para ter mais um, por sorte um dos jogadores da Coreia derrubou Richarlison que caiu no chão gemendo de dor.
— Pênalti! Pênalti! Derrubou o meu homem! - gritou brava vendo alguns torcedores olharem para ela estranho - Que foi?
Duda e Marília riram alto vendo Cassandra resmungar brava ao seu lado, Neymar bateu o pênalti fazendo mais um gol e mais uma vez a torcida vibrou. Todos ali gritavam o nome de Neymar animados e pulavam.
Não demorou muito para ter mais um gol e dessa vez de Richarlison.
— Foi do Richarlison, Bê! - pulou com a criança no colo arrancando risadas.
Richarlison foi até o pessoal do banco e Tite e todos fizeram a dancinha do pombo, Fillippo e Benício até imitaram animados arrancando risadas do pessoal ao redor.
Cassandra pulava e gritava o nome de Richarlison animada pelo gol mas logo se acalmou.
Perto do fim do primeiro tempo Paquetá fez mais um e dessa vez Duda pulou e gritou animada, as crianças gritavam animadas o nome do pai ao verem ele dançando no canto do campo após fazer o gol. Cassandra abraçou Duda que estava a mil de tão feliz.
— Esse é o meu marido! - gritou pulando.
Após o fim do primeiro todos foram para o camarote da família morrendo de fome, Cassandra se sentou com seu prato de comida enquanto conversava com a mulher de Raphinha que falava sobre sua gravidez secreta.
— Ele vai fazer um gol! Certeza - sorriu para Natália que sorriu.
Quando começou o segundo tempo todos já estavam convencidos com a vitória do Brasil e nem estavam ligando tanto para o jogo, teve apenas um gol da Coreia que deixou a torcida coreana orgulhosa.
Quando o jogo acabou todos os jogadores comemoraram e cumprimentaram os jogadores da Coreia, Cassandra foi direto pro hotel com Duda e Marília que comentavam sobre o jogo.
A pedagoga subiu para o quarto totalmente cansada e foi tomar banho aproveitando a água morna em sua pele. Imaginou que Richarlison voltaria mais tarde para o jantar então se arrumou.
Vestiu um vestido azul e roxo de crochê com seu chinelo branco, finalizou seu cabelo e passou um pouco de maquiagem. Quando o elevador se abriu pra sua supresa era Richarlison que parecia subir para o seu andar.
— Cass! - sorriu e abraçou o corpo de Cassandra com força.
— Tô tão orgulhosa de você! - sorriu beijando os lábios de Richarlison.
O corpo do jogador amoleceu ao sentir os lábios de Cassandra, suas mãos foram direto para a cintura da garota a apertando.
— Você me deixa louco - sussurra quebrando a linha de saliva que ainda juntava os dois.
Ambos saíram do elevador indo em direção ao quarto do jogador, rapidamente Cassandra sentiu suas costas baterem na porta já fechada e seu pescoço ser agarrado pelos lábios de Richarlison.
— Richarlison... - choramingou ofegante segurando a nuca do jogador que estava em seu pescoço.
— Eu mereço um prêmio não acha? - pergunta malicioso arrancando risadas de Cassandra.
— Calma, gato, você vai receber é só ter paciência - piscou e se afastou se jogando na cama - Agora vai se trocar pra gente jantar.
— Cassandra você me deixa maluco - resmunga frustrado.
00. volteiiii!!!
desculpa a demora
gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘
Action⚘┊ 𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘 °. * ✧ . ↳ ꒰ richarlison ꒱ 🇧🇷 onde cassandra trabalha em um orfanato e as crianças são convidadas para ver um treino da seleção ▒ ☬ ┊richarlison & oc female ▒ ☬ ┊brasil ▒ ☬...