𝟤𝟧

1K 89 12
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ .* . ∅ ° ☆ * ・
fofoca

OS NÚMEROS DE SEGUIDORES E DE FOFOCAS, aumentavam após a postagem comprometedora de Richarlison, vários dos fãs de Richarlison estavam curiosos pra saber quem seria a tal pessoa do story de Richarlison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS NÚMEROS DE SEGUIDORES E DE FOFOCAS, aumentavam após a postagem comprometedora de Richarlison, vários dos fãs de Richarlison estavam curiosos pra saber quem seria a tal pessoa do story de Richarlison.

— Eita, Cacá, saíram um vídeo de vocês - Neymar chama a atenção do casal mostrando o celular onde havia um tiktoker falando de ambos.

"Olá, boujour! Bem-vindos ao fofocando com o 'pru John, eu havia comentado há alguns dias atrás sobre uma fofoca que saiu do nosso camisa 9 da seleção onde ele estava com uma suposta affair na praia onde ninguém conseguiu identificar quem seria.

Infelizmente ou felizmente eu já tenho uma certa pessoa na cabeça mas acho que nem preciso mais esconder até porque o nosso pru postou hoje esse story onde está uma suposta mulher em uma banheira. E gente só cego pra não perceber quem é.

Essa mulher na foto é nada mais nada menos do que a pedagoga Cassandra Batista, vocês devem se perguntar mas John o que eles tem haver um com o outro mas calma aí, a Cassandra trabalha no orfanato Doce Lar o suposto orfanato que Richarlison convidou para assistir os treinos da seleção brasileira antes mesmo dos amistosos.

E vocês lembram daquela vez em que no jogo da Sérvia contra o Brasil o Richarlison fez um C nos dois gols? Pois então!

Vocês podem perceber nessa foto que a suposta mulher tem o cabelo cacheado e possui o rosto exatamente parecido com o de Cassandra olhem! Algum passarinho me disse que eles estão ficando a mais tempo que a gente imagina, antes dos amistosos eles já estavam juntos no rio e parece que a Cassandra está no Qatar o que só comprova tudo.

Enfim o que acham? Me digam aí vamos esperar mais migalhas desse suposto casal! Beijinhos do garoto do blog"

Cassandra estava de queixo caído ao ver o vídeo e observou os jogadores ao seu lado da mesma forma.

— Jesus, eu adoro assistir as fofocas dele mas não imaginava que sairia uma minha - Cassandra diz chocada.

— Também, o burro do Richarlison postou aquela foto óbvia - Antony diz revirando os olhos.

— Falou o que 'tá nos sites de fofoca toda semana - Vini Jr debochou rindo.

— Eu não, esse papel aí é do Militão - o jogador citado olhou pro grupo curioso mas foi ignorado.

— Pra que você foi inventar de postar - Cassandra estapeia o braço de Richarlison que choraminga.

— Eu não imaginei que todo mundo seria inteligente dessa forma - o jogador lamenta mas todos debocham.

— Meu amigo, nossos fãs podem ser burros mas cegos não - Neymar diz óbvio.

— Olha só! Meu celular 'tá quase travando de tanto seguidor novo - Cassandra mostra o celular para os amigos.

— Agora você 'tá fodida - Antony diz.

— Valeu! - ela faz joinha pro jogador que recebe um tapa na nuca vindo de Pedro.

— Nem é pra tanto, pelo menos a gente não precisa se esconder - Richarlison coloca a mão na coxa nua de Cassandra e deixa um apertão.

— Epa! Já basta eu saber que ela pagou um boquete pra você, não preciso ver essa cena e me traumatizar mais - Vini Jr bate na mão de Richarlison que resmunga mas não tira a mão de lá.

— Isso se chama inveja - Richarlison deu de ombros e beijou o pescoço de Cassandra.

— Inveja aham - Vini Jr resmungou enfiando o garfo na boca.

— Aí aí! Só vocês mesmo - Cassandra balança a cabeça rindo e se levanta - Beijos pra vocês, bom treino.

— Já vai? - Richarlison questiona fazendo biquinho.

— Sim, combinei com a Marília e a Duda de ir pro spa - Cassandra dá de ombros e sorri.

— Bom treino, gato - ela deixa um selinho nos lábios do jogador antes de sair escutando resmungos de Vini Jr.

Subiu pro quarto e vestiu um biquíni, ao descer as duas mulheres já estavam na porta do spa e sorriram ao ver a cacheada, as duas haviam puxado assunto com Cassandra durante o jantar e combinaram de se conhecerem mais.

— Bora! 'Tô ansiosa - Marília puxa o braço das duas que riem.

Uma das atendentes leva as mulheres para uma sala privada onde tinha uma jacuzzi enorme e é claro que elas aproveitaram e tomaram champanhe que ofereceram.

— Eu precisava muito disso, cuidar de duas crianças sem estar em casa é uma luta - Duda exclama recebendo a concordância de Marília.

— Eu cuido de 23 mas já me acostumei com tanto trabalho - Cassandra sorri vendo o olhar surpresos das duas.

— 23?! Com dois eu já fico doida imagina com 23 - Marília mexe a cabeça chocada.

— Nunca mais reclamo dos meus três filhos - Duda diz arrancando risadas as mulheres - Conta pra gente, Cass, e você e o Richarlison como se conheceram?

— Ah, ele fez um convite para as crianças de assistir ao treino e fomos, ele não tirou o olho de mim e até flertou comigo no dia, depois disso ele me mandava mensagem todo dia flertando e eu até que gostava mesmo que não admitia, após os amistosos nós ficamos depois de um encontro e daí foi só pra frente - Cassandra sorri apoiando a cabeça na jacuzzi se lembrando.

— Bem que ele tem uma carinha que de enche o saco - Marília faz careta arrancando gargalhadas.

— Ele não enche o saco, ele só sabe ser insistente - Cassandra sorri.

Após a jacuzzi as três foram direto para a massagem, Cassandra dormiu e foi acordada assim que acabou.

— Jesus, eu preciso de um banho se não eu vou dormir em pé - Marília boceja recebendo acenos.

— Depois dessa eu vou dormir até tarde - Duda concorda.

As três se despedem e vão direto para os seus quartos, Cassandra toma um banho morno e veste apenas uma camisa grande e se deita na cama, seu corpo implorava por uma cama depois da massagem. Se enrolou nas cobertas e ligou ar não demorando pra dormir.

Mais tarde daquele dia Richarlison se deitou junto a ela após o treino e ambos dormiram até o outro dia sem se importar em jantar.

Mais tarde daquele dia Richarlison se deitou junto a ela após o treino e ambos dormiram até o outro dia sem se importar em jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


00. oi voltei kkk

𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora