𝖮𝟧

1.4K 128 2
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ .* . ∅ ° ☆ * ・
jogo do Brasil

CASSANDRA DESLIGOU O CELULAR RINDO CONSIGO, mesma observando as crianças estudando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CASSANDRA DESLIGOU O CELULAR RINDO CONSIGO, mesma observando as crianças estudando.

— Cacá, hoje tem jogo do Brasil podemos assistir? - pergunta Lorenzo fazendo biquinho e logo todas as crianças começam a pedir.

— Podem! - diz sorrindo e as crianças comemoram - Mas antes terminem os deveres!

Todos terminaram os deveres e Cassandra ligou a tv colocando na globo onde passaria, quando jogo começou as crianças ficaram animadas e pulavam quando em 6 minutos de jogo teve gol do Marquinhos, as crianças e inclusive Cassandra pularam e gritaram de alegria.

A morena abraçou Carlinhos que estava em seu colo, foram minutos de comemoração e durante esse tempo não teve gols, até que com 28 minutos teve gol do Richarlison, Cassandra gritou mil vezes mais e pulou com Carlinhos no colo.

— Cacá seu namorado fez gol! - diz Isabela animada fazendo todos rirem enquanto Cassandra riu envergonhada.

— Não é meu namorado, pessoal - diz rindo antes de se sentar novamente.

Ela encheu a dm do Richarlison de mensagem parabenizando pelo gol sabendo que ele iria ver depois, e saiu mais um gol dele em 40 minutos. As crianças comemoraram como sempre e Cassandra até dançou de alegria.

Quando o jogo acabou todo mundo estava animado e eufóricos, Rafa aproveitou a animação e fez lanches para todo mundo, estavam todos orgulhosos da Seleção Brasileira e até pediram para Cassandra gravar um vídeo deles para mandar para Richarlison.

Richarlison após o jogo estava eufórico e gritava com os jogadores dentro do vestiário, se sentou cansado no banco e mexeu na mochila procurando o celular e arregalou os olhos ao ver o tanto de mensagem de Cassandra, sorriu com aquilo e leu uma por uma até ver o vídeo que ela havia mandado e pediu para ele ver com a seleção.

— Pessoal! A Cassandra mandou um vídeo das crianças pra gente ver - Richarlison chama a atenção dos homens que assobiam o zoando.

— Olha só! Pelo visto ele é atacante fora de campo - brinca Casemiro e todos riem.

— Calem a boca e bora ver o vídeo - resmungou envergonhado e conectou o celular em uma das TVs que tinha no vestiário.

Eu sou brasileiro com muito orgulho no coração! - um coro de crianças foi escutado bem alto fazendo os jogadores tamparem os ouvidos - Richarlison você é foda!

— Não fala palavrão, Vinicius - a voz de Cassandra chamou atenção do menino que apenas deu de ombros, o time riu.

— Olé olé olé! Neymar Neymar! - as crianças pulavam animadas e outras tinham vuvuzelas na mão - Marquinhos eu sou seu fã! Seu gol foi incrível!

Marquinhos sorriu grande ao escutar uma das crianças dizerem aquilo.

Vini Jr você é meu ídolo! Eu tenho orgulho de ser seu chará - Vinicius diz gritando e mandando vários beijos pra câmera fazendo a Seleção rir e Vini Jr mandar beijo pra TV - Casemiro eu te amo! Casemiro eu te amo!

As crianças gritavam para vários jogadores o que deixava todos animados e orgulhosos de si.

Antony eu quero ser usa sexta mulher! Ou é quinta? - a voz de uma das meninas é escutado fazendo a seleção rir e principalmente o jogador que negou com a cabeça.

Você é nova demais pra ele, sebosa - outra garota diz empurrando a amiga que resmunga.

— Isso mesmo! - Antony diz rindo.

Garota vai brincar de boneca, eu hein! Assanhada - brinca Cassandra fazendo o pessoal do vídeo rir.

Você não vai querer. Que eu chegue no final. Oh, ariá-raió, Obá, Obá, Obá, Ooh, ariá-raió, Obá, Obá, Obá - as crianças começam a cantar e dançar para o vídeo e todos riam. Alguns faziam passinhos e pulavam juntos - Oh, ariá-raió, Obá, Obá, Obá, Ooh, ariá-raió, Obá, Obá, Obá!

Paquetá faz a minha dancinha do ombrinho na Copa! - Lucas diz mexendo os ombros sorrindo.

— Vou fazer! - Paquetá diz rindo e tentando imitar o garotinho.

— Mandem tchau!

— Tchau Seleção! - as crianças gritam juntas antes do vídeo finalizar.

Richarlison tirou a conexão da TV e todos começaram a rir depois do fim do vídeo.

— Eles são fofos demais! - diz Paquetá rindo.

— Você viu a garota lá? Gente que meninas assanhadas - diz Alisson rindo.

Já no orfanato as crianças estavam lanchando quando Cassandra entrou na cozinha animada.

— Meninos eles mandaram outro vídeo! - diz Cassandra sorrindo e as crianças arregalam os olhos.

Todos correm para a sala e Cassandra conecta o celular na TV.

Obrigada, crianças! Vocês são incríveis! - dizem todos me um coro sorrindo e mandando tchau para a tela.

Lucas eu vou fazer a sua dança! - Paquetá grita no vídeo fazendo a criança arregalar os olhos.

Eu te adoto viu, Vinicius! - Vini Jr brinca antes do vídeo acabar.

— Gente? Vocês escutaram, ele me notou! - diz Vinicius pulando no meio da sala e fazendo dancinhas.

— E o Paquetá vai fazer a minha dança! - Lucas diz pulando e dançando junto com Vinicius e ambos começam a gritar.

As crianças se juntaram e todos se abraçavam pulando e gritando, Cassandra foi puxada nesse meio e começou a pular com as crianças.

— Viu! Estamos realizando nossos sonhos aos poucos! - diz Cassandra de olhos marejados e as crianças a abraça.

— Obrigada, Cacá! - dizem todos em um coro abraçando a morena que ri enquanto lágrimas desciam em seus olhos.

— Tudo por vocês! - ela diz rindo ao sentir as crianças pularem novamente.

— Tudo por vocês! - ela diz rindo ao sentir as crianças pularem novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗟𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗨𝗠𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora