05

4.6K 404 368
                                    

Capítulo 05 - ENROLADINHOS - VINI JR

"Liga não, fica aqui"

————————
Depois leiam as notas finais, rapidinho e respondam a terceira linha, por favor!!
————————
HADASSA GARCIA

O sol iluminava o céu limpo com poucas nuvens,  estava claro o suficiente para poder ver o grande e extenso oceano, que aparentava estar bem longe de mim, porém ele tinha uma beleza imensa, quando olhei para baixo e vi seu tamanho, nenhum pouco pequeno, sorri, pois sabia que esse seria um começo de uma nova história.

“Quando sentir que o lugar não é mais seu, voe” 

Eu li isso em algum lugar e acabei levando a sério demais,-  levando em consideração que agora estou no voo para a Itália faltando menos de três horas - eu era como um passarinho que ainda não havia aprendido a voar, mas que logo que soube, teve que pegar um rumo ou ficaria numa gaiola para sempre. Eu não sentia em casa, mesmo estando em uma, estando na minha casa, não conseguia dormir na minha cama, então eu saí, fui embora, talvez de uma forma desesperada e na primeira oportunidade, mas era o jeito. Me criticam e reclamam, mas a real, e que em tudo que você faz, sempre vão dizer algo, sempre vão te criticar, até por estar respirando e sorrindo, uma coisa que aprendi pelos minhas caídas na vida e em apenas 20 anos , foi que enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém, e isso muda tudo! 

Só soube que estava certa após olhar para o alto da pequena janela do avião, avistando uma clara e linda luminosidade no céu, ele brilhava fortemente, era realmente uma experiência gigante, apenas em olhar isso, a vista de algo talvez parecido com o paraíso. 

Apesar do sol do lado de fora do avião aparentar estar bem forte, dentro da nave estava quase congelado, tive que pegar um moletom branco que sempre guardava comigo na minha bolsa de viagem para poder me esquentar e me proteger desse ar quase congelante. O avião em que estou, disponibilizou fone de ouvidos, coberta e até mesmo uma almofada para pescoço, isso me fez questionar o quanto custou esse voo, não deve ter sido barato! Além da comida que é servida a cada instante, comida de avião não é pra’ lá aquelas coisas, mas diferentemente das comidas sem graça e convencionais de avião, essa não era tão ruim, não posso reclamar de algo que nem está sendo pago por mim, até por que, o voo é muito chique, com direito a bebidas, vinho entre outros drinks que considero de rico, acho que não conseguiria pagar nem metade disso tudo apenas dando aula de dança para pequenos. 

Achei a oitava maravilha do mundo. O grande e incrível conforto do avião me permitiu dormir por rápidas cinco horas, foi o suficiente para compensar o horário que antes tinha acordado e foi maravilhoso, como se tivesse dormido em cima de nuvens.

ENROLADINHOS - VINI JROnde histórias criam vida. Descubra agora