VInicius Junior (⚽️)
‐ última opção....
O pressentimento ruim parecia consumir todo meu corpo. Sua voz doce, um pouco cansada e nervosa através de um telefone.
Uma ligação.
A tal festa não era algo rotineiro entre nós, raramente acontece, e quando há chances, sempre tem alguém pra organizar tudo perfeitamente agitado.
Apartamento do Neymar, música alta, muita bebida, um dia antes da estreia da copa do mundo, todos os fatores ideais para dar errado. Era como uma poção mágica, ingredientes perigosos que quando misturados, poderiam causar uma destruição ou algo improvável.
E o pressentimento ruim parecia me dizer isso.
Talvez esse foi o principal motivo de não ter comentado nada com Dassa, ela estaria ocupada ensaiando, focada e concentrada, e eu estaria aqui, tentando não encher a cara com tanta bebida alcoólica e tentando não ouvir a cantoria alta de Richarlison a cada nova música.
Costumam dizer que homens sempre falham com instintos, mas quando vi ela já enlouquecida com seus inumeráveis copos de bebida na mão, sabia que já teria algo errado.
Nunca a vi bebendo tanto.
Ela era de se embebedar facilmente?
Ela estava sozinha, sem a tal da Manuela por perto. Conversava, ria alto e parecia mais livre do que nunca conversando com a Maria Eduarda e Isabella, apesar de o trio parecer bem sorridente e se divertir com a conversa, apenas a menina de cabelos encaracolados era consumida pelo álcool.
Sua distância me perturbava.
Sem palavras, acenos ou ao menos um olhar essa noite.
Parecia um ser invisível, ou talvez a bebida a dava poderes de me ignorar completamente.
Ela não havia se aproximado, como se não tivesse me visto ou ao menos falado comigo naquela pequena e curta ligação há poucas horas.
— Para de ficar secando a menina pelo olhar, Cara! — Richarlison continuava e continuava a tagarelar, também dançava de modo estranho, me fazendo encurtar os olhos e encará-lo.
Outro que havia bebido exageradamente.
Não estava secando Hadassa, estava apenas observando, o que é algo normal de se fazer, né?
Não, não era.
Mas o que fazer se ela nem sequer dirige uma palavra a mim?
— Vinicius - Ouço uma voz feminina, mas não era o tom melódico que gostaria de ouvir.
Não era Hadassa.
Era a menina de cabelos castanhos e lisos, Manuela, que apesar de parecer sempre mais animada e agitada que Hadassa, parecia apenas observar o movimento do local constantemente, desviando o olhar incessantemente para a que não parava de dar altas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENROLADINHOS - VINI JR
RomanceHadassa, mulher forte, aquela que protege. Com certeza, isso a descrevia, após um relacionamento totalmente tóxico e abusivo, ela segue sua vida com um sorriso e simples covinhas na cara, ela possui um lindo e longo cabelo cacheado, os tais "enrolad...