— Por que você não conta a eles?- Lloyd perguntou a Nya certo dia, em um dos poucos intervalos que a viajante no tempo estava tendo desde que a competição imbecil dos ninjas de tentarem capturar o "misterioso mestre da água" começou e os ataques dos Serpentines simplesmente triplicaram em frequência e número.
Tomando um copo d'água e piscando um pouco para a luz intrusiva do pôr do sol invadindo a sala de controle do Bounty através da enorme janela de vidro em uma de suas paredes, Nya riu ao se lembrar de sua reexperimentação do momento onde toda essa confusão começou.
***
Quatro ninjas que estreavam seus mais novos uniformes ZX olharam os arredores um pouco confusos após sua entrada triunfal caindo da porra do céu, pois aquele não parecia ser o cenário caótico de um ataque Serpentine como normalmente acontecia. Não havia civis correndo para todas as direções imagináveis e não havia fogo ou destruição ou qualquer sinal de luta. Na verdade, a coisa mais anormal ali no Parque de Diversões Mega Monster era o aglomerado de pessoas formando uma roda ao redor de alguma coisa, como se fosse uma atração inédita ou algo assim.
Assumindo a liderança do grupo e indo até o círculo de cidadãos, um vinco se formou entre as sobrancelhas de Kai quando ele teve um vislumbre de um amontoado de alguma coisa vermelha, azul e verde no centro daquela roda.
— Uh... O que aconteceu aqui?- Ele perguntou se espremendo pela multidão até chegar no motivo de tanto alvoroço e burburinhos, encontrando nada mais nada menos que seus inimigos número 1 (desconsiderando Garmadon é claro) e o motivo deles terem vindo até lá em primeiro lugar.
Só que tinha um problema. Aqueles Serpentines já estavam rendidos e amarrados todos juntos por uma corda ao redor deles.
— Ah você perdeu toda a diversão.- Uma mulher próxima a ele comentou energeticamente.- Quando essas cobras nojentas apareceram do nada chegou um ninja todo misterioso e charmoso que salvou todo mundo!
Uma outra garota loira perto deles suspirou apaixonadamente ao se juntar a conversa.- E ele era tão lindo! E bastante forte também...
— Você viu o rosto dele?- Kai perguntou se virando para a segunda mulher, sentindo uma pontada de ciúmes queimar seu ego enquanto ouvia todos aqueles elogios irem pra um cara que tinha simplesmente surgido do além!
— Não, mas dava pra reparar. E o jeito que ele lutava era quase como se estivesse me dando um show!
— Te dando um show?- Uma terceira garota silvou indignada para a loira.- Para de se iludir, garota! Era óbvio que ele estava se exibindo para mim! Você não viu a piscadela que ele me deu quando foi embora?
— Os olhos dele estavam cobertos por lentes vermelhas! Não tinha como você saber disso! E além disso o que ele iria querer com uma piranha como você?
— Você não entende! Eu sinto que tenho alguma ligação com ele! Eu sei que nós somos perfeitos um para o outro!
— Até parece!
— Isso se chama química!
O quarteto se afastou do olho da tempestade enquanto a discussão continuava a rolar a todo vapor, com nenhum eles sabendo se sentiam constrangimento, raiva, ciúmes, pena ou tudo ao mesmo tempo.
Entretanto, para poupa-los dessa situação terrível, Jay e logo todos os outros ninjas tiveram suas atenções roubadas ao vislumbrarem um familiar sobretudo cinza circulando as redondezas, se tratando de ninguém menos que Nya, que tomava um milkshake enquanto andava pelo parque parecendo está com a cabeça beeem longe dali.
— Nya? Você por aqui?- O ninja azul perguntou em confusão, já que ele não se lembrava de ter visto ou ouvido o Bounty pousando em algum lugar próximo dali para ela conseguir chegar tão rápido assim no parque. E sua pergunta pareceu tirar a garota de seu estupor, que olhou para ele interrogativamente por um momento, antes de sorrir divertida, e Jay jurou que sentiu seu coração pular uma batida naquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago: Thanks For The Memories
FanfictionApós o final da 15 temporada Nya encontra e conversa com a morte, que ao a informar de que ela nunca mais vai voltar a ser humana, a dá uma oportunidade de corrigir todos os seus erros e os de seus amigos desde o início Ou Nya viaja no tempo até o e...