Capítulo XIII: O Sexto Ninja

125 10 12
                                    

Os céus do Reino de Ninjago estavam desprovidos de qualquer estrela ou corpo celeste naquela noite, a lua nova escondida por nuvens e sua falta de brilho próprio contribuindo para causar toda essa escuridão.

Havia um único ponto de luz planando calmamente por aquele céu escuro como um breu, e um observador atento não precisaria fazer muito esforço para identificar o barco voador barulhento passando sobre sua cabeça.

O motivo do barulho eram dois, três ninjas testando seus novos brinquedinhos (também conhecidos como verdadeiros potenciais) em bonecos que representavam vários tipos de Serpentines espalhados pelo convés, e um ninja solitário vestido de verde fazendo de tudo para tentar alcançar seus companheiros no andar inferior do navio.

Nya bocejou enquanto apoiava os pés em um holofote que pegaram e consertaram de um lixão por aí, no momento sendo usado para iluminar levemente o convés para Jay, Cole e Zane saberem onde estavam os bonecos de treinamento. Provavelmente era umas 3 ou 4 da manhã, e ela já estava em sua quinta caneca de café do dia enquanto tentava ignorar o som de seu irmão pinotando pelos aposentos de Wu como se isso fosse despertar seu verdadeiro potencial.

Não era que ela estava morta de sono, ela sabia que não conseguiria dormir nem com reza braba com esses quatro treinando assim, e de qualquer forma se ela conseguisse dormir por algum milagre provavelmente seria acordada por pesadelos logo depois. O ponto era que Nya já estava exausta do que estava por vir naquela semana.

Porque olha só a lista de merda:

Garmadon voltará com Wu hoje e ficará azucrinando eles morando no Bounty até Lloyd ser salvo;

Lloyd vai ser salvo e ela vai ter que se explicar da merda que ela fez em Ouroboros;

E Kai vai ter uma nova obsessão de ficar vigiando Garmadon junto de seu xodó anterior de querer ser o ninja verde custe o que custar.

Lindo dia para estar queimando no inferno, não acham?

— Bom treino, galera.- Ela disse aumentando a luminosidade do holofote e o apontando para os três ninjas.- Vocês estão conseguindo controlar seus poderes melhor, e talvez em breve terão evoluído o suficiente para usarem seus potenciais com força total a hora que quiserem.

— E então depois que atingirmos essa meta você vai nos ensinar a como invocar nossos próprios dragões elementais?- Zane perguntou com um sorriso esperançoso enquanto tirava o capuz do rosto.

— Não.- Ela negou soltando outro bocejo, e ao ouvir os choramingos e resmungos decepcionado dos três, Nya revirou os olhos e pulou da parte superior do Bounty para se juntar a eles no deck.- Ah qualé gente! Como eu posso ensinar vocês uma coisa dessas quando até juntar vocês quatro em um lugar só tá difícil?

— Mas estamos todos aqu...- A voz de Cole morreu na garganta quando ele olhou ao redor, notando que estava faltando alguém ali em cima.- Ei gente cadê o Kai?

Um baque foi ouvido do andar inferior do barco, seguido por um gemido de dor bastante audível, e Nya apenas encarou o ninja preto com uma sobrancelha arqueada.- Essa é uma pergunta séria?

***

— Olá? Cheguei!

— SENSEI!- Três ninjas eufóricos de felicidade quase atropelaram tudo em seus caminhos para sair dos aposentos de Wu e rever seu dito professor. E sim, três ninjas fizeram isso, porque o quarto havia se escondido atrás de um espelho constrangido demais por estar usando o traje do ninja verde para conseguir demonstrar algum júbilo agora.

Nya olhou para a janela dos aposentos do sensei (porque uau, Wu e Garmadon realmente não tinham fuso horário pra chegar de fininho no Bounty no meio da madrugada assim), antes de voltar seu olhar para Kai e sorrindo maliciosamente para ele logo em seguida.- Você tem 5 minutos para se trocar e aparecer lá em cima.

Ninjago: Thanks For The MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora