Notas iniciais:
Oi galera, cês tão bem? Passando aqui só pra falar que vou deixar aqui as músicas citadas no capítulo. Aconselho que vocês escutem elas antes de ler, ou enquanto lêem, pra pegar a vibe.
Fly up
Durban Skies:
Era só isso mesmo, boa leitura e nos vemos lá embaixo.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
VI
Eu acordo às oito da manhã. A luz atravessa suavemente o vitral atrás da cama e as cortinas brancas das janelas, o ambiente está calmo e quieto. Me sento e esfrego os olhos, percebendo que o que aconteceu ontem não foi um delírio da minha cabeça quando vejo Caitlyn deitada próxima de mim. Ela dorme de lado, encolhida debaixo das cobertas com uma expressão de quem não tem nenhuma preocupação na vida. Seu cabelo liso e preto está espalhado pelo travesseiro, minha camisa do Linkin Park está agarrada no seu corpo. Claro que ela é perfeita até dormindo.
Levanto da cama e pego minha camisa de botões que deixei dobrada em cima da poltrona. Visto a peça e vou até o banheiro jogar uma água no rosto. Fico pensando se me arrisco a descer as escadas e ir até a cozinha caçar algo para comer, já que estou morrendo de fome. Não sei se é certo ou apropriado sair me esgueirando assim na casa dos outros, mas como eu já estou toda errada, faço isso mesmo assim.
Eu custo a andar pelos corredores, essa mansão é tão grande que quase me perco dentro dela. Quando chego na cozinha, não estou tão sozinha quanto esperava. Jayce está aqui, sentado no balcão preto de mármore enquanto mexe no notebook e toma uma xícara de café. Mesmo às oito da manhã, ele está perfeitamente asseado. Estranho.
— Vi! — ele sorri ao me ver. — Já está acordada, dormiu bem?
— É, a gente dormiu meio cedo. — explico. A gente, isso é tão esquisito.
— Espero que tenha gostado de ficar aqui, e também do jantar de ontem. — ele inclina a xícara de café nos lábios. — Sei que a minha mãe é bem incisiva, mas ela gosta de você.
— Vocês Kiramann's tem um jeito muito estranho de demonstrar que gostam das pessoas. — me sento ao lado dele, olhando as infinitas opções de café da manhã em cima da bancada. Jayce ri.
— Sinta-se em casa.
Me sirvo da mesma torta que comi ontem, um pão de forma com geleia de frutas e um copo de suco de laranja.
— Sabe, eu fico feliz que a Caitlyn tenha você agora. Ela precisava de algo para se segurar com tudo que vem acontecendo. — ele me diz, fechando o notebook. — Você está dando muito apoio a ela.
Eu levanto uma sobrancelha e pisco algumas vezes.
— Você sabe que não tem nada acontecendo de verdade, né?
Jayce se mexe no banco.
— Pode ser, mas você faz bem pra ela, pode acreditar. Sei que vocês estão se acertando, Caitlyn fala de você toda hora. — ele diz. — Agora é só "A Vi foi super bem no ensaio hoje. Vi é a melhor guitarrista que já escutei. Vi ama essa música. Essa é a cerveja favorita da Vi" — Jayce imita a irmã.
Quase engasgo com o suco.
— Hum.
— Sabe, a Caitlyn é muito altruísta e compreensiva, e faz de tudo pelas pessoas em quem ela confia. Você provavelmente já sabe disso, e que embora não pareça, ela é uma mulher bem romântica. — ele fala com uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Club 57 | CaitVi
أدب الهواةViolet Wolfgang não quebra promessas. No dia em que prometeu para sua irmã mais nova, Jinx, que conseguiria colocá-la na renomada Academia de Engenharia Hextec, ela não estava brincando. Vi é uma zaunita no auge dos seus 25 anos, integrante de uma...