ㅡ Certeza que não vai querer ir?
Mamãe me olha de cima a baixo e assenti.
ㅡ Não mesmo, vou apenas levar você. Não quero atrapalhar seu momento!
ㅡ Você não vai. Por mim tudo bem, a Merms lhe chamou.
ㅡ E infelizmente farei desfeita. ㅡ dito isso dona Cássia se aproxima para dar um beijinho na minha testa. ㅡ Momento de vocês. ㅡ Então começa a caminhar rumo à saída, para ficar entre a porta e dizer: ㅡ Só por favor não volte grávida, presa ou com uma IST.
Dou um sorriso e mostro o polegar em confirmação. E quando a senhora Applesauce já está fora de vista, ela retorna de ré para continuar:
ㅡ Ah, e não traga ninguém pra cá. ㅡ falamos em uníssono. ㅡ Eu sei, mãe. ㅡ continuo sozinha ㅡ Tranquilo.
Volto atenção para as roupas espalhadas na cama. Vou estar praticamente nua com esse meio palmo de tecido em cada peça.
Ah, Mermista... o que você não me faz fazer?
Certo, primeiro banho, depois cabelo, maquiagem, roupa e por último acessórios.
Ainda são cinco da tarde, mas farei todo um preparamento para a festa. Um banho mais profundo e com todos os produtos de limpeza para a pele que possuo. Levo tempo para finalizar meu black e outra eternidade para fazer a maquiagem.
É. Por sorte começando às cinco da tarde.
Abro na playlist aleatória para iniciar meus afazeres e está tocando uma faixa de Iron Maiden.
Agora sim posso começar a me arrumar.
[...]
Adora pov:
Eu imaginava que minha irmã estivesse de rolo com alguém, só não esperava que fosse com essa garota.
Encaro Érica de cima a baixo, com meus braços cruzados na frente do peito e uma sobrancelha erguida enquanto a namorada de Perfuma, um pouco mais alta que eu, está entre a porta esperando que eu dê passagem para adentrar.
Não contenho o suspiro. Estou sendo ridícula, Perfuma já é uma adulta e pode tirar suas próprias decisões.
Mas eu ainda não confio nessa Érica.
ㅡ Perfuma está no quarto dela. ㅡ apesar da minha expressão séria, abro passagem para que a platinada entre tão desconfiada quanto eu.
Pamela vai me matar quando descobrir que estou sendo levemente hostil com sua nova namorada.
Bom, é que a última não foi lá a melhor companhia.
Solto outro suspiro e subo para o meu próprio quarto. Érica aparentemente veio até aqui de mototaxi e irá conosco para a festa.
Preciso manter a simpatia. Dar uma chance. Afinal eu sou maior contra não gostar das pessoas sem conhecê-las. Como sou hipócrita.
Abro o guarda roupa e agarro as peças de roupa necessárias para o look montado na minha cabeça. Uma calça social e seu blazer. Por dentro apenas uma fita para cobrir os mamilos.
Bem, esse é o mais próximo de nudez que Mermista terá de mim e do meu guarda roupa provido de roupas largas.
Ouço alguém bater na porta justamente quando estou ajeitando meus sapatos pretos e bem polidos nos pés. ㅡ Mana, posso entrar?
ㅡ Pode!
Assim que Pâmela abre a porta, enrugo todas as linhas do meu rosto ao conferir que ela está carregando uma maleta de maquiagem consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Catradora +18 (NÃO REVISADO)
FanficOnde Adora e Catra são rivais. Elizabeth é conhecida na escola por seu estilo e personalidade forte na mesma medida que é muito talentosa e inteligente. A grande questão é que há outra aluna no colégio com o mesmo perfil. E o que era uma simples ric...