Amber Watson
— Ryan?
Quando abro a porta o Ryan está bem na frente. Eu não acredito que ele tá vendo eu sair do banheiro com o Peter, o que será que ele ouviu??
— Só quero usar o banheiro... - ele fecha o semblante quando vê o Peter sair atrás de mim.
— Ah... claro! - falo baixinho e ele olha pra nós dois.
— Está livre agora! - Peter diz prendendo o riso e passa o braço pelos meus ombros.
Ele não faz ideia que eu estava flertando com o Ryan.
— Percebi - Ryan ia entrar no banheiro e foi interrompido.
— Pera aí, Ryan?? - Peter diz o olhando mais de perto - fala ae mano, quanto tempo! - ele cumprimenta o Ryan.
— Espera, vocês se conhecem? - tem como isso piorar?
— É, eu o conheci quando ele namorava a minha irmã - Ryan da um sorriso falso e entra no banheiro.
— Você namorava a Cassie??? - fico realmente em choque, achei que não podia piorar.
Vai se foder.
— É... foi a muito tempo atrás, não consigo nem olhar mais pra ela - Peter suspira e pega minha mão pra voltarmos pra festa.
— Isso que você iria fazer comigo? - eu afasto nossas mãos e começo a andar pra sair dali.
— Que?? Como assim? - ele vem atrás de mim e segura meu braço.
— Você me disse que não gosta de se envolver com pessoas do trabalho mas insiste em vir atrás de mim! Agora eu descubro que já namorou a Cassie, que nada mais é do que alguém do seu trabalho - empurro ele pra me afastar.
— Agora conseguiu o que queria né? Você com certeza faz jus a fama de dono da empresa que só quer pegar suas funcionárias!
Eu não sei se estou bêbada demais ou sendo dramática, mas pra quem não gosta de se envolver ele fica com muitas funcionárias, não?
— Meu Deus Amber.. não é nada disso - ele passa as mãos no rosto e me puxa pra perto pela cintura.
— É o que então? Até onde você pretende chegar comigo? - cruzo os braços.
— Olha... eu não sei! Eu só sei que gosto do que tivemos até agora!
— Sexo casual então?
— Você não quer sair comigo... - ele da de ombros e descruza os meus braços me puxando pra perto - se quisesse, poderíamos sim ter algo a mais.
— Como vou saber que você não é um babaca? - olho nos olhos dele e apoio os meus braços nos seus ombros.
— Só vai saber se deixar eu te provar o contrário! - ele sorri e se aproxima pra me beijar.
— Os fogos já vão começar! - eu sussurro e me afasto devagar o interrompendo, ele morde os lábios e revira os olhos.
— Vai ficar me devendo outro beijo - ele diz e sorrimos.
— Quem sabe... - dou um beijo na bochecha dele, deixo ele no corredor e vou pra parte de cima do barco.
Começo a subir as escadas e escuto todos fazendo a contagem regressiva.
8... 7... 6...
Cadê a Lisa???
Procuro olhando em volta e escuto ela gritar.
— AMBER, AQUI!!! - ela levanta os braços e eu corro até ela.
— Meu Deus onde você estava?? - Jason pergunta e pega o celular pra filmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You
RomanceAmber Watson, uma típica nova-iorquina! Ela trabalha em uma corretora renomada e tem a vida baseada na dedicação a sua carreira. Em um dos seus dias exaustivos e sem graça, o elevador da empresa foi a chave para levá-la a um rumo totalmente apaixona...