Amber Watson
Final de semana...Como o Peter trabalha o dia inteiro, quando ele sai eu estou indo trabalhar, então acabamos nos vendo apenas aos fins de semana.
Porém nesse sábado eu vou começar a treinar com o Tyler, então nos veremos domingo! Passei a semana inteira pensativa, o Ryan e o Tyler vivem cochichando e não me contam nada, sinceramente? Também não quero saber!
Vou seguir minha vida e começar a procurar outro emprego... não sei o que eu estava pensando, mudar a rotina dessa forma não é para qualquer um!
Coloco um conjunto de academia, short com top e uma blusa por cima apenas até chegar lá! Pego minha mochila com os meus pertences, coloco o tênis e espero o Ryan chegar.
Penso bem e volto para o quarto para fazer um rabo de cavalo, já que com certeza vou suar muito, ouço a campainha tocar e corro até a porta.
— Bom dia!! Está pronta? - Tyler sorri e abre os braços como se fosse me abraçar.
— Que ânimo todo é esse, são oito horas da manhã! - rio baixinho e nos abraçamos.
— Seu primeiro treino, tem que estar animada! - ele diz e vamos andando até o carro que está parado em minha calçada, Ryan abre o vidro e sorri pra mim.
— Bom dia pequena! - ele diz e eu abro a porta de trás para entrar.
— Bom dia Ryan! - falo um pouco seca, ainda estou com raiva por ele me envolver nisso tudo.
— Tá doida? Vai na frente! - Tyler diz e entra pela porta que eu abri, sentando no banco de trás.
— Ah ótimo... do lado do Ryan - suspiro e dou a volta no carro, sentando no banco da frente.
— Você vai ficar assim comigo pra sempre? - Ryan diz e da partida com o carro enquanto eu coloco o cinto de segurança.
— Não, só até hoje! Quando eu descontar toda a minha raiva dando um murro nesse rostinho lindo - falo e sorrio debochada.
— Ahhh então quer dizer que me acha lindo? - ele debocha de volta e eu reviro os olhos.
— Vocês tem que parar com essa palhaçada em, que isso? Somos amigos! - diz o Tyler que está sentado como uma criança, entre nós dois na parte do meio do banco de trás.
— Amigos não escondem segredos! - falo e cruzo os braços enquanto balanço a perna com ansiedade.
— Amber qual é... não éramos tão próximos, e se eu te contasse aí sim que eu estaria te envolvendo nas coisas! Você que não devia chegar cedo demais sem avisar, mas vamos esquecer isso por favor! - ele suspira e liga o rádio para cortar o silêncio.
Continuamos em silêncio até chegar a casa do Ryan, exceto pelo Tyler que foi cantando durante todo o caminho.
Ele mora a uns 25 minutos de Manhattan, pelo o que eu percebi vendo a hora, começamos a passar por casas que tinham um quintal maior e mais distância entre elas, seguidas de mansões, uma mais linda que a outra.
— Chegamos! - Ryan estacionou o carro e desligou o rádio, paramos em frente a uma mansão toda de pedras e janelas de vidro, um estilo bem italiano, devido às suas origens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You
RomanceAmber Watson, uma típica nova-iorquina! Ela trabalha em uma corretora renomada e tem a vida baseada na dedicação a sua carreira. Em um dos seus dias exaustivos e sem graça, o elevador da empresa foi a chave para levá-la a um rumo totalmente apaixona...