ILY

24 2 27
                                    

Lisa Parker

Ficamos nos olhando enquanto a água morna do chuveiro caia sobre as costas dele, coloquei minhas mãos no rosto, ele fechou o chuveiro e me puxou me abraçando.

— Não fodemos nada Lisa! Por que está falando isso? - ele fala enquanto acaricia minhas costas com as pontas de seus dedos.

— Nossa amizade nunca mais vai ser a mesma! - levanto o olhar para seu rosto.

— Com certeza não! Você não vai me olhar do mesmo jeito que via antes, agora vai me ver nu! - ele diz e começa a rir, prendo o riso e dou um tapa em seu braço.

— Para com isso Jason! Isso é sério! - tento ficar seria e cruzo meus braços.

— Meu amor... qual foi a parte de que eu to apaixonado por você que você não entendeu? Nossa amizade já não é mais a mesma! E eu não quero que seja! - ele diz acariciando meu rosto e olhando em meus olhos, sinto meus olhos lacrimejarem e desvio o olhar, me sinto uma boba.

— E se estragarmos tudo? Se um magoar o outro e perdermos tudo? - falo baixinho e ele me puxa novamente.

— Para de fugir Lisa! Não sabemos como tudo vai ser, mas já é tarde demais pra pensar nas consequências! - ele se aproxima do meu rosto e fechamos os olhos enquanto roçamos nossos lábios um no outro, como um carinho.

— Eu também to apaixonada por você! - sussurro e ele sorri ainda de olhos fechados.

Iniciamos um beijo calmo e carinhoso, eu me sinto totalmente em casa em seus braços, desde o incidente, quando vi o brilho diferente em seu olhar eu já sabia que seria minha perdição, eu nunca esqueceria o que ele fez por mim, que por mais que seja o mínimo, defender uma amiga, foi diferente pra mim! Estou perdidamente apaixonada por esse idiota.

Depois de mais um beijo, terminamos nosso banho. Até um simples banho com ele se torna divertido e relaxante, o hobby dele é fazer todos a sua volta... sorrirem!

O que seria apenas um jantar, se transformou em muito mais né?! Ele me emprestou uma blusa maior que as normais que ele costuma usar, ficando como um vestido em mim.

Como minha calcinha estava suja eu coloquei minha roupa para lavar e fiquei apenas com a blusa mesmo! Fomos até a cozinha para finalmente cozinhar algo pra comer, que era o objetivo desde o início.

Só esse objetivo!

Sentei na ilha da cozinha e o Jason ficou parado com a geladeira aberta olhando por um tempo, pensativo.

— O que vamos comer? - pergunto e o observo, ele está apenas com uma calça de moletom cinza claro, com todo o seu abdômen a mostra, sem dúvida uma tentação.

— Esqueci que eu não sei cozinhar! - ele diz e começamos a rir.

— Você me chama pra jantar aqui, não tem nada pronto e ainda não sabe cozinhar? Esqueceu que eu também não sei?! - falo, ele fecha a geladeira e se aproxima de mim ainda rindo.

— A Amber que salvava a gente né! Esqueci disso - ele riu baixinho e ficou entre minhas pernas abraçando minha cintura.

— Não deve ser tão difícil fazer um macarrão né?! A gente consegue! - apoio meus braços em seus ombros e sorrio enquanto enrolo meus dedos na ponta de seu cabelo.

Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora