Amber Watson
Acordo e faço toda a minha rotina matinal, estou um pouco dolorida e cansada, pois cheguei em casa bem tarde, mas eu quero muito ver o Peter, então isso me anima.
Como vamos fazer um passeio de barco eu apenas coloco um biquíni preto, um short jeans claro e por cima um blusão branco bem leve.
O dia está bem ensolarado, então passo protetor solar e pego um óculos de sol, na minha bolsa levo apenas o meu carregador que levo pra todo lado, minha carteira, meu protetor e uma escova de cabelo com um leave in.
Pego um uber e vou de encontro a ele na marina, como ele mora bem perto, eu insisti que ele não viesse me buscar, não precisava.
Chegando na marina fui andando pelo píer o procurando, tinham várias lanchas e iates. Quando finalmente o vi acenando pra mim, ele estava em um iate branco e preto com detalhes em prata, simplesmente surreal.
— Bom dia!! - entro no iate com a ajuda dele e dou um abraço apertado em sua cintura.
— Bom dia! Você está linda - ele diz sorrindo e joga meu cabelo pra trás que está voando com o vento.
— Estava com saudade - sorrio o olhando nos olhos e iniciamos um beijo lento e calmo.
Sinto em seus lábios um toque de menta que invade minha boca, um beijo refrescante e mesmo sendo suave, guarda saudade um do outro, subo meus braços entrelaçando os mesmos em seu pescoço, ele passa suas mãos pelo meu corpo, descendo pela minha cintura até a minha bunda, sorrimos entre o beijo e finalizamos com um selinho.
— Vamos lá! - ele me pega pela mão me guiando até a parte coberta no meio do iate.
Mostrou a mesa de navegação e a vista de frente, na ponta da frente do iate havia uma parte mais elevada e acolchoada como uma espreguiçadeira enorme, na parte de trás havia um bar, tinha um balcão na área gourmet e uma churrasqueira embutida.
— Você que vai navegar?? - Perguntei curiosa vendo ele clicando os botões que eu não entendia.
— Sim! Eu tenho habilitação, fica tranquila - ele sorri confiante e escuto um barulho do lado de fora do iate, dou uma espiada e vejo a âncora se erguendo automaticamente.
— Aí meu Deus... você sabe fazer tudo? - rio baixinho e me apoio em seu braço observando o que ele estava fazendo.
— Bom... eu tive muito tempo livre em uma época, e aprendi tudo o que eu queria!
— Isso é incrível! - sorrio admirada e ele me puxa me deixando na frente dele.
— Vamos lá, você que vai dar partida - ele fala perto do meu ouvido com seu corpo colado ao meu, o que deixa todos os meus sentidos em alerta.
— Tem certeza? Vou acabar batendo em outro barco! - eu falo rindo de nervoso e ele pega minha mão colocando no timão do iate, com a sua por cima guiando meus movimentos.
— É so ir reto pra sairmos do píer Amber, você consegue - ele da um beijo em meu pescoço me causando calafrios.
— Certo, vamos lá - respiro fundo e ele liga o motor, ele segura minha mão esquerda no acelerador o empurrando devagar para frente, sinto o iate começar a andar e seguro o timão com firmeza, para que eu não vire ele para nenhum lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You
RomanceAmber Watson, uma típica nova-iorquina! Ela trabalha em uma corretora renomada e tem a vida baseada na dedicação a sua carreira. Em um dos seus dias exaustivos e sem graça, o elevador da empresa foi a chave para levá-la a um rumo totalmente apaixona...