Primeiro dia

23 3 17
                                    

Lisa Parker

Sexta-feira, após a Amber sair da empresa.

O primeiro dia sem a Amber está sendo um saco, mas estou me aproximando mais do Jason, ele é única pessoa que alegra o meu dia aqui, e faz esse trabalho não ser tão chato. Admiro a coragem da Amber.

— Ei... - Jason sussurra do meu lado e eu olho para ele.

— O que?

— Quer almoçar fora comigo hoje? - ele me perguntou e eu olhei para ele confusa.

— Vai tirar o horário de almoço comigo?

— Bom... se você quiser - ele diz fazendo biquinho e com aquele olhar sedutor que só ele tem.

— Eu quero sim! Vamos? - sorrio sem jeito e pego a minha carteira.

— Vamos! - ele levanta empolgado me fazendo rir.

Fomos até a recepção e batemos o ponto do horário de almoço, agora temos uma hora para comer e voltar.

— Pra onde vamos? Não temos muito tempo - falo enquanto entravamos no elevador.

— Podemos ir no Boucherie, fica aqui na rua de trás, é uma delícia! - ele encosta na parede com as mãos no bolso e fica me encarando.

Eu não sei se eu estou louca, mas ele está com o olhar diferente, desde o ataque e daquele dia no quarto da Amber, o clima entre a gente está estranho...

— Ótimo, perfeito!! - sorrio animada e saímos do elevador, passamos em frente a recepção da Melissa e ela sorri acenando para o Jason, o mesmo olha pra ela e da um sorriso amarelo.

Chegando no restaurante escolhemos a mesa que fica perto da janela, a cidade está muito movimentada, como sempre!

— Bom dia casal, aqui está nosso cardápio, precisando de algo podem me chamar, meu nome é Antony! - o garçom nos entrega os cardápios e quando eu ia falar o Jason me interrompe.

— Obrigado! Vou esperar minha esposa escolher! - ele diz sorrindo para o garçom, que sorri de volta e se retira da mesa.

— Sua esposa? - pergunto rindo e balançando a cabeça negativamente.

— Ué... não seria nada mal! - ele da de ombros e sorri molhando os lábios.

— Ai Jason, para de ser bobo - rimos juntos e começamos a olhar o cardápio.

Enquanto estou lendo eu levanto o meu olhar por cima do cardápio observando o Jason, ele está concentrado lendo com os olhos semicerrados, o uniforme da empresa está apertado mostrando todos os seus músculos, seu maxilar marcado o deixa muito atraente, o observo por um tempo até que nossos olhares se encontram, eu desvio voltando a ler o cardápio e tentando disfarçar, mas ouço uma risada baixa dele.

Finjo que nada aconteceu, chamamos o garçom e fazemos o nosso pedido, pedi um risoto de carne e um vinho Merlot, ele pediu salmão grelhado com alcaparras e um vinho rose.

— Nem acredito que a Amber não vai estar com a gente todo dia, eu to muito estressada - balanço minhas pernas com ansiedade e apoio os braços na mesa esperando o vinho chegar.

— Ela vai fazer falta, mas fica tranquila, isso vai ser bom pra ela, sabe o quanto ela estava insatisfeita trabalhando lá, não vamos deixar de ser amigos - ele segura minha mão em cima da mesa e acaricia a mesma.

O toque dele me arrepia até o último fio de cabelo, suas mãos são macias e grandes, é estranho essa proximidade que não tínhamos, mas eu gosto... não parece errado.

Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora