Lisa Parker
Segunda feira, e lá vamos nós!! Acordei mais animada hoje, comprei um Black Forest no caminho da empresa, é uma bebida de café com chocolate, sorvete e chantilly. Bebi com rapidez, correndo entre as ruas até a Walkers.
Chegando lá eu bati meu ponto, cumprimentei a Mel e fui até o nosso andar, sentei em minha mesa e logo após o Jason chegou, sentando na mesa da frente que costumava ser da Amber.
— Bom dia!! Está animada para hoje? - ele sorri e se aproxima de mim beijando o topo da minha cabeça.
— O que tem hoje? - pergunto confusa e olho para cima, na direção de seu rosto.
— O novo gerente vai começar! Será que ele vai ser um insuportável também? - ele fica por trás da minha cadeira e apoia as mãos nos meus ombros apertando os mesmos como uma leve massagem.
Eu estranho um pouco, mas não peço pra parar.
— Olha eu espero que não, não vou aguentar vários anos com outro porre, já tenho que aturar você! - rio baixinho e começo a usar o notebook.
— Nooossa, você me odeia mesmo! - Jason ri e se afasta de mim indo até a sua mesa, se fosse em outra época ele teria me dado um fora de volta, mas parece que ele sentiu.
— Quer almoçar comigo de novo? - pergunto e ele vira para mim me olhando de lado.
— Eu ia te chamar pra jantar lá em casa depois do trabalho, quer ir? - ele sorri meio sem jeito.
— Por mim, está ótimo! - sorrio de volta e ele assente com a cabeça, virando para frente novamente e começando a trabalhar.
Você deve estar pensando "o Jason só levaria alguém pra casa por que quer transar com ela" mas eu já jantei lá várias vezes, ele na minha casa, nós dois na casa da Amber, é super normal! Somos amigos!
Depois de um tempo do trabalho eu levanto apertada para ir ao banheiro, corro até lá e quando entro na cabine, além do barulho constrangedor da minha urina, eu escuto alguns soluços vindo da cabine ao lado, e um choro bem baixo.
Saio da minha cabine e vou até a pia lavar as mãos, porém olhando para a porta pelo espelho, tento olhar pelo sapato quem está lá, mas não decifrei, paro em frente a porta e hesito em bater, mas quero ajudar seja o que for.
— Oi? Eu posso ajudar? - falo baixinho pela porta e a mulher para de chorar.
— Só quero ficar sozinha! - a mulher fala manhosa e eu reconheço a voz.
— Mel?? Sou eu, a Lisa... deixa eu te dar apoio, com o que for, eu to aqui! - continuo falando baixo e franzo as sobrancelhas em preocupação, ela abre a porta e está com os olhos inchados de chorar.
— Por que os homens são tão babacas? - ela diz e começa a chorar novamente saindo da cabine.
— Aii amiga... vem cá - eu abraço ela e acaricio seu cabelo — Os homens não merecem as nossas lágrimas, eu não sei o que rolou, mas eu sei que você é uma mulher da porra!! Não merece passar por isso!
— Nós dois sempre flertamos, ele deu em cima de mim até conseguir me comer, e agora simplesmente nem fala comigo Lisa! - ela diz e se afasta de mim com raiva, soluçando entre a frase.
— Mas que filho da puta!! Será que nós nunca vamos ser respeitadas? Isso é uma merda, eu sinto muito que esteja passando por isso, muito mesmo Melissa! - eu me sinto totalmente no lugar dela, e isso acaba comigo.
— Eu sei que ele é seu amigo mas eu estou me sentindo usada! Totalmente descartada, eu odeio ele, com todas as minhas forças! - ela diz e eu congelo no lugar, não pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You
RomansaAmber Watson, uma típica nova-iorquina! Ela trabalha em uma corretora renomada e tem a vida baseada na dedicação a sua carreira. Em um dos seus dias exaustivos e sem graça, o elevador da empresa foi a chave para levá-la a um rumo totalmente apaixona...