Lisa Parker
Que dia lindo! Faltam quatro dias pro meu aniversário e eu estou super animada! Eu nunca fui de fazer festas e ter muitos amigos comemorando comigo, mas faz anos que Amber e Jason mudaram o significado desse dia para mim.
Eles sempre se esforçam para que seja o melhor dia do mundo e que eu curta ao máximo, eles são demais!
Saio dos meus devaneios quando escuto a campainha tocar.
— Já vai! - vou até a porta e quando abro, me deparo com o Jason segurando milhares de sacolas de presente.
— Bom dia minha gata! - ele diz com um sorriso de orelha a orelha e levanta as bolsas.
— O que é isso tudo Jason? - falo e começo a rir enquanto ele entra em casa.
— São presentes a sua altura! Tenho algumas surpresas aqui! - ele diz animado e coloca todas as bolsas no chão da sala, em um canto.
— Isso é tudo pra mim? Você é doido, não acredito! - eu falo animada e corro na direção dele, que me pega no colo.
— Voce merece muito mais! Mas eu espero que goste! - ele sorri e me da um selinho demorado.
— Claro que eu vou amar! Eu já posso abrir? - desço do colo dele e vou sorrindo em direção as bolsas, todas elas tem numerações.
— Pode abrir um! Você vai abrir um por dia até o seu aniversário, ok?! - ele diz e se senta no sofá.
— Meu Deus quer me matar de ansiedade?? Ta bom Jason Miller! Vou abrir logo o primeiro - ele ri de mim e eu pego a primeira sacola.
Abro o presente e não posso acreditar, é um colar e brincos lindos da Pandora, simplesmente apaixonantes.
— Jason... - eu suspiro emocionada e olho para ele tampando a boca.
— Você gostou? - ele não para de sorrir e se aproxima de mim.
— Se eu gostei?? Eu amei meu Deus, não precisava de tanto! - eu sorrio e abraço ele apertado.
— Você merece muito mais! Eu juro que vou fazer o possível e o impossível pra te ver feliz Lis - ele diz olhando nos meus olhos e sorrimos bobos.
— Quem é você e o que fez com o Jason? - eu falo baixinho e rimos — Não tenho como agradecer, eu amei, muito! - seguro o rosto dele acariciando o mesmo e iniciamos um beijo lento, com muito carinho.
— Deixa eu colocar em você, vai ficar perfeita! Quero que use no seu aniversário - ele diz pegando o colar.
— Tá bom, vamos ver como fica - eu sorrio e levanto meu cabelo pra ajudar ele, sinto um arrepio quando sinto seus lábios no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You
RomanceAmber Watson, uma típica nova-iorquina! Ela trabalha em uma corretora renomada e tem a vida baseada na dedicação a sua carreira. Em um dos seus dias exaustivos e sem graça, o elevador da empresa foi a chave para levá-la a um rumo totalmente apaixona...