Fatídico

10 2 0
                                    

Fatídico: Adjetivo usado para se referir a tragédias anunciadas e que não podem ser evitadas.

Ryan Bellucci

— Cassie, vem comigo por favor - falo e a pego pela mão a guiando para um quarto, Amber fica com o pessoal na cozinha.

— O que eu fiz? Você traz essa piranha pra cá e eu não posso falar nada? - ela me provoca e cruza os braços.

— Olha só cara... eu não tenho nada a ver com essa briga de vocês! Eu não quero que você venha me ver e ofenda os meus convidados!

— Que tipo de irmão você é?? Você sabe o que ela fez comigo, e ainda defende? Não tinha outra pra você usar? - ela diz e eu respiro fundo.

— Eu não estou usando ninguém, ela é minha amiga, você gostando ou não! E ela não fez nada com você porra, ela não sabia da sua história com aquele imbecil e muito menos era sua amiga pra pensar em você, você sabe ser cruel, e aposto que teve motivo! - eu falo e ela fica incrédula.

— Meu Deus, ela já fez a sua cabeça! Nossos pais tem que te deserdar mesmo, não segue a carreira da família, não defende sua irmã... que decepção.

— Olha só... isso não me ofende, não ser igual a vocês me deixa bem tranquilo, se eu fosse você não provocaria mais a Amber!

— Ah você é tão superior né... mas continua usufruindo de toda a mordomia que temos, muito engraçado! - ela fala e revira os olhos saindo do quarto.

— Ela tá treinando box, cuidado pra não apanhar de novo! - debocho dela e ela me manda um dedo do meio, enquanto vai embora.

Volto pra cozinha e estão todos rindo comendo, a Amber está retraída.

— Desculpa por isso, não liga para o que ela fala! - chego perto da Amber e falo baixo apenas para ela ouvir.

— Eu não me importo... só estou cansada dela estar em todos os lugares, me ofendendo! Me desculpa mas sua irmã é um monstro! - ela diz e revira os olhos.

— Eu entendo o seu lado, sei que ela pode ser cruel, mas acredite, ela tem um coração! - eu falo e a Amber ri.

— Eu duvido! - ela afirma e eu rio baixinho.

— Espero que um dia vocês se resolvam e parem com essa briga, são importantes pra mim! - eu suspiro e abraço ela de lado.

— Ela briga sozinha, eu só me defendo! Mas... sou importante pra vocêê, olha ele sendo fofo - ela me zoa e me abraça apertado.

— Mas eu sou fofo! Você que não vê - rio e começamos a conversar com todo mundo.

Meu celular vibra com várias mensagens, quando vejo a notificação é o meu pai, ele está me chamando para a casa dele.

— Gente, podem ficar a vontade ok, eu vou ver o meu pai um minuto, já volto! - falo e todos concordam.

Vou em direção a entrada da casa do meu pai, não queria falar sobre esse assunto agora, mas para ele me chamar é porque tivemos um avanço.

Abro a porta e minha mãe está na sala sentada no sofá usando o celular.

— Bença mãe! Como você está? - sorrio para ela e me inclino dando um beijo em sua testa.

— Oi meu filho! Eu estou ótima, vejo que está se divertindo com os seus amigos, que bom que está se distraindo um pouco! - ela sorri e bloqueia o celular olhando para mim.

— Sim! Estou sim... tem alguns que você não conhece, depois eu apresento! Sabe onde meu pai está? - perguntei confuso e olhei em volta.

— Ele está lá no quarto Ryan... está estressado! - ela suspira e abaixa a cabeça.

Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora