Acordou com o barulho alto de risadas e algo vibrando furiosamente na cama. Tateeou o colchão com olhos ainda fechados, soltando um gemido pela dor aguda no crânio.
- Merda - murmura, levando ambas as mãos à cabeça.
A dor não melhorou em nada quando percebeu que a luz do sol transpassada a janela, caindo direto para seu corpo coberto pelo edredom. Por que não lembrava de nada? Não lembrava de como havia parado ali.
Estava tomando uma taça de vinho com a mãe, e então...
Ela desbloqueou o celular, apertando os olhos para ler as inúmeras mensagens de Mary.
Estou na porta.
Onde você está?
Shannon acabou de chegar. Cadê você?
Beatrice!!!!
Você se perdeu?
Nossa, quando vê-la de novo você vai sofrer lentamente.
Fodida!
Espero que esteja viva, idiota.
Ela joga o celular no colchão novamente, se sentando na ponta da cama enquanto fitava o corpo com olhos meio cerrados. Beatrice puxa a ponta da blusa com uma careta. Não vestia aquele pijama há tempos. Costumava odiar o desenho do cachorro de cabeça grande na frente da blusa. Porém, não lembrava que ele costumava ser tão confortável assim.
Ela calça os chinelos e então caminha até a janela, abrindo a cortina apenas para dar de cara com as pessoas reunidas ao redor da piscina.
Seu pai mexia na grelha coberto por um avental vermelho e short de banho, sua mãe estava deitada em uma espreguiçadeira, JC parecia rir alto de algo, apenas com os pés dentro da piscina enquanto Ava jazia sentada ao seu lado, acariciando suas costas.
Beatrice sentiu o vinho querendo voltar.
E então correu para o banheiro e vomitou.
Tomou um banho quente, fez questão de lavar os cabelos lisos, vestiu o primeiro biquíni que encontrou - um vermelho decotado - passou uma blusa que ia até metade de sua coxa de botões semi-abertos por cima, colocou o boné nos cabelos úmidos e então desceu.
- Olha quem resolveu acordar, Bela Adormecida! - seu pai é quem anuncia sua presença, acenando da churrasqueira.
Seu estômago embrulha pelo cheiro da carne.
- Bom dia - soltou, parecendo mais mal humorada do que gostaria.
Ela quase se joga na espreguiçadeira ao lado da mãe, a assustando.
- Beatrice! Bom dia.
- Oi, mãe.
- Você está pálida, garota - a mulher se senta, tirando os óculos do rosto para enxergar melhor a filha - Alguma coisa te fez mal?
- O vinho - ela murmura, acariciando o estômago por cima da blusa - Acho que preciso vomitar mais. Merda.
- Vou fazer algumas torradas e um suco de morango para você - a senhora Sinclair anuncia, arrumando os óculos de sol no rosto.
- Mãe, não! Não consigo comer nada agora.
- Não consegue, mas precisa. Volto em um minuto. Tente não desmaiar enquanto isso.
Ela quase sai correndo até a cozinha, deixando uma Beatrice meio moribunda para trás.
Tinha os olhos fechados atrás do boné quando percebeu uma sombra a cobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i be him ?
RomanceBeatrice Sinclair decide aceitar as folgas obrigatórias e volta para casa no recesso de natal, mesmo esse não sendo um de seus feriados favoritos. Na verdade, ela meio que o odiava. Como em todos os anos anteriores, Beatrice imaginou que seriam quin...