Katsuki pov*
Estava correndo atrás de uma menina,não menina e errado de falar uma mulher ,não assim ofende as mulheres uma puta,isso puta ela dava seu corpo a qualquer um,tsk,a ex noiva de shigaraki,sério mandou eu fazer isso,tá tanto faz corri cercando a em um beco sem saída usei minha explosões e fiz a mesma deismair,e puxei ela pelos cabelos morenos,hmmm me lembra minha tia irmã do meu pai,tanto faz,akela lá tá casada,e nem deixa o maridão tocar nela ha,falei tanto com vocês que nem percebi que ja estava na frente do carro de debí,filho de edvor,AFF o pai dele e um pau no cu literalmente,debí ficou me olhando com seus olhos azuis carmesins com nojo e você não devia saber né?não te culpo caro leitor,ele e eu não somos nem um pouco amigos descobri que ele e quem e um dos noivos dela e ele a trai com qualquer uma....vadiu,como o pai,....
Debi-ponha ela no porta malas....
K-tanto faz....
Debi-posso ou não ir?
K-nao entrei no carro ainda!
Só vi o carro sai a milhão me deixando para trás,pensei que você fosse melhor que isso debi....fui até a fazendinha,esconderijo ,ou L.O.V,sla como prefere chamar,fui até lá caminhado apê e o danado funil com a puta toma no cu mano,vó dedura memo mané,.....cheguei bah nem andei tanto!só tô sem pernas!!!!
Debi-ponha só não está tão gordo hahaha!
K-fdp!
Debi-olha como se chama minha veia!
K-Se nem visita,visita ela mané!
Debi-sabe eu acho que o moita daria uma chance pra mim kkkkk
K-Se a Ana Júlia? Né?como ela tá debí!?
Debi-t–t–ta falando de quem mané?
K-gagejo perdeu o argumento!!!!
Toga-quem é Ana Júlia? Debi ?
Debi-fdp!
K-vou matar a pp tá?
D T-TA!
Levei a prostituta no cantinho da felicidade e amarei ela ,com soriso sarcastoco,e amarei uma vanda em seus olhos e acordei ela....
??-socoro!!!!
K-cala a boca!
??-algjem me ajuda!
K-tanto faz,vamos comecarpelos cabelos.....(peguei uma máquina de cortar cabelos e fui cortando no 0)
??-NAO!
K-quieta esse rabo!
??-nao!não!não!não!
K-rapei tudinho!(rio de sua cabeça careca e fui pegar a jilete e passei na sombrancelhas....enceguida,peguei uma mordicera e tentei botar em seus lábios....)
??-eu pago melhor,eu posso te dar até uma noite de graça com meu corpo que tal????(não disse que era uma puta?)
Debi-cheguei com o chefe e a sua mana!
S-eita se fez um estrago e tanto na beleza dela!
T-hahaha posso beber um pouco o sangue dela?????
Debi-quem vai mátala de uma vez?
K-nao sei o chefe me permite????
S-pode sim!!!
K-podem deixar que dessa aí eu mato!
??-nao pera aí eu m.....
T-ela ta morta?que vamos fazer com ela?
S-escreva L.O.V dos seios a barriga....casa oque quiserem com a imunda!!!
K-ta bom chefia kkk
S-sobre o Izuko eu....
K-tudo bem,só não conte a ele tá?
S-ta....
Escrevi no corpo já morto L.O.V tendo que deixá-la nua,e credo ué corpo horrível prefiro o do Izuko mil vezes,o corpo dela e magro mas não magro e magro desnutrido,sendo como quase morto,pelo menos tem uma boa quantia de seios,e eles eram fofo,bunda nem existia nela estão gasta que tava credo dava até o cu para várias,pelo visto tinha acabado de transar....AFFF que raiva nem pra usar camisinha ódio,que ódio debí mandou mensagem um tempinho atrás que, shigaraki mandou eu limpar o corpo...e gente agora que vi enfiei a mão dentro da v dela e achei um celular?puxei e tinha uma foto minha?uma foto da minha mãe?Man ela não e minha familiar né?puts se for fudeo,a não era uma estão quer mesmo porque tem fotos de gente que meu deus,credo que nojo,não porque vey?porque comigo?????credo porno de veio vi um pau entrando e saindo dela eca,pera qual e a individualidade dela?
$$-ha~
Puts tenho que dar isso pro chefe e cara que nojo,ela nem geme sabe taxinha de izuko e melhor vou queimar o corpo isso sim kkkk....já botei no carro agora e levar em bora....
Vou entrar no carro quando meu celular vibra,quem é?Izuko?puta merda logo agora....menti que entraría na U.A essa semana pois shigaraki quis me preparar primeiro....tá vou ignorar....
∆§-Lá,Lá,Lá lá lá~
K-quer tá cantando!?
??-me ajuda socorro!!!
K-poha se não sabe a hora de morrer né?Essa que dou um jeitinho em você por kkkkk
Sim quem pensou em explodir o carro e ela junto tá certo...claro,dessa vez ela morreu mesmo,gente quero ver o Izuko....vou ver oque ele quer....No próximo cap
???-pera,dói muito pra mim!!!
K-vou me movimentar você que sofra hmmm,tô brincando
????-haaaa,isso e tão novo pra mim,...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdinho na minha cama... Bakudeku
FanfictionEste e um universo onde bakugou sempre foi apaixonado por Izuko,mas acabou por sendo abusivo com o nosso fofo verdinho e o biribinha não aceita Izuko saindo com homens nem mulheres fazendo Izuko como um objeto ou brinquedo somente seu....e de ningué...