Katsuki pov*
Izuko foi embora,e eu fiquei sozinho com nosso filho,e ele estava gravido,mas não vou deixá-lo ir embora,"nem que tenha que amarralo ele vai voltar para nos izumi!"
Dei uma olhada em izumi,ele dormiu chorando,pelo susto claro...Sai do quarto de Izumi e fui ate a sala,peguei a chave do meu carro e procurei izuko,por muito tempo andei pela cidade....o achei,estava na casa da Tsuy,uma antiga amiga dele e minha...Vi entrar na garagem da casa dela cuidadosamente,vi ela abrir a porta para ele entrar,Fiquei os observando tebtando pensar no que falar ou agir.....~~~~~~~~~~~~~~>
Quebra de tempo
<~~~~~~~~~~~~~~Ao anoitecer ando pelo quintal da casa vejo izuku pela janela da casa e solto um suspiro e sorrio de ladinho,vejo que Tsuy não esta por perto abro a porta da casa apos forçar-la um pouco,ando ate Izuku com um sorriso maldoso no rosto,o vejo se encolher de medo de mim,o que me faz soltar um suspiro satisfeito,o pego pela cintura e o levo para fora da casa ate meu carro o ponho no banco de carrona persebendo que ele não iria reagir tão cedo....
-Não achou que deixaria fugir de mim assim...achou?–falou katsuki o olhando nos olhos com os lindos olhos carmesins escurecidos que tinham maldade e malicia no olhar...e o olhar de Izuko era de medo e terror...
Katsuki fechou a porta e passou a caminhar por fora do carro ate entrar no lado do motorista,ele abre a porta e logo a fecha apos entrar,ainda não tirando o olhar de Izuku,como se o devora-se ele apenas com o olhar....
-o que fara Katsuki? Não sou mais seu garoto sabe disso,não é?–disse Izuku encolhido no banco com medo e assustado...
Katsuki revira os olhos e um grande sorriso maldoso surge nos labios dele....
-Não se preocupe com isso meu amor–disse Katsuki levando uma das mãos até o queixo do Izuku e fazendo com que Izuku o olhe nos olhos,mesmo que assustado izuku levou as mãos até a mão do Katsuki e tentou afastar ela...
-me deixe! você não pode fazer nada!–disse izuku tentando empurar a mão de Katsuki que apertava com muita força o queixo de Izuku...
-errado Izuku,eu posso fazer o que eu quiser com vocé e esse corpinho que me pertece–disse katski levando a mão até a coxa de Izuku e a apertando de leve,trazendo Izuku ao colo de katsuki....
-mas eu terminei com você–disse Izuku baixinho com lagrimas finas escorrendo pelos lindos olhos verdes dele...deslizando pelas bochechas levemente coradas e tinha manchinhas que o deixava mais lindo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ so pra avizar que se gostarem vou fazer com que eles fazem um gogogo kkkkkk mas é so se vcs quiserem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdinho na minha cama... Bakudeku
FanfictionEste e um universo onde bakugou sempre foi apaixonado por Izuko,mas acabou por sendo abusivo com o nosso fofo verdinho e o biribinha não aceita Izuko saindo com homens nem mulheres fazendo Izuko como um objeto ou brinquedo somente seu....e de ningué...