quanto tempo mais?

71 7 1
                                    

        ...........Katsuki pov*..........

k-bom dia,dekuh?–paso a mão pela cama e vejo que está fria e não avia ninguém lá....onde ele está?

K-que merda,deve ser bem tarde então...

Izumi–bua bua {desculpa não pensei em outro geito de escrever....}

Izumi esta chorando?izuko nao está em pé?porque izumi estaría chorando?cara ninguém é surdo o suficiente pra não ouvir!

Izumi–papai! buá buá

Desde quando esse cria sabe falar?que sabe? se fode vó ver o que aquela copiazinha do izuko com meus olhos carmezins {não sei se é assim que se escreve}quer,ta cada passo que dou minha cabeça reclama de dor.....tsk odeio essas missões do shigaraki...talvez izuko apenas resolveu ir ao mercado...pois nao o vejo por Aki....não ele não deixaria izumi sozinho sem nem me avisar....tsk ele não e o mesmo izuko de antes....ou eu também não seja tão legal como era antes.... talvez eu tenha ficado grosseiro com o tempo na ua....os antigos alfas professores eram bem nojentos e rígidos....uma vez vi um tal de mic abusando de sua secretária....aff o bebê só queria atenção...pensando bem izumi até é fofo...hm..

K-bom parece que somos só nos dois né pequeno?

Izumi-papai

K-que olhar algum filme?

Izumi-slim!

K-entao, vamo vê se acho algum legal!
Caraca quanto tempo fiquei fora do desenvolvimento do izumi....será que izuko vai demorar!?

K-que pipoca doce ou salgada?

Izumi-sali!(sal){sim izumi e bem esperto por causa que izuko tbm era bem inteligente desde criança}

K-hmm, tá bom, vai sentar que vou arrumar! 
Ainda bem que ele gosta de pipoca salgada,ele puxou mais ao izuko do que pra mim....o que ele puxou pra mim?...hm.....os olhos...não dá pra saber se é alfa ou ômega....mas tenho certeza que vai ser o homão da casa!

K-terminei tô indo aí!

Izumi-papi!

K-quer o izuko?

Izumi-papi....

K-eu também quero o izuko....
{Katsuki,e um corno desmamado memo👁️👄👁️}

Izumi-mofadlinha!(pipoca)

Ele é fofo....mas me lembra muito o izuko,e o pior não épor causa do cabelo e as sardinhas nem por causa de suas cores parecidas...e pelo geito de olhar...o geitinho de falar...até o geito de pensar.....que odio eles conseguem fazer meu coração derreter por tão pouco.....

K-que filme você gosta de olhar?

Izumi-flum flum.....

K-bom então vou por carros,tá bom?

Izumi deu uma gargalhada alta e gostosa....queria poder ouvir mais....estou preocupado com o sumiço de izuko....já faz muito tempo que ele saiu?

............................................

Quebra de tempo

............................................

K

-foi da o ku,poha!me responde!?

Ele não responde nenhuma mensagem!nada!nem visualizar visualiza....izumi ta aos berros chamando por izuko....me parte o coração com akilo....ele faz questão de entrar de quarto em quarto....argh que raiva...vou ligar pro shoto todoroki eles são quase como irmão por causa de família e blá bla bla....espero que seja apenas um mau entendido....e ele não esteja por aí fazendo merda...

∆...............................∆

Ligação onn

 ∆...............................∆

Shoto-alo? 

     
Katsuki-alo!?

Shoto-ah e você....o que tu quer?  

Katsuki -tu sabe onde izuko tá?

Shoto-bem,ele disse que iria sair pra esfriar a cabeça por causa que vocês brigaram...

Katsuki-sabe onde ele se encontra agora?

Shoto-nao...

Katsuki-sabe,estou a procura dele por causa do izumi,o pequenino quer muito ver o izuko
Você realmente não tem como ajudar!?

Shoto-pelo o que eu sei...ele saiu por sua culpa não do pequenino...

Katsuki-poha se não vai ajudar fala logo!
Shoto-ah ingrato!

~>

Ligação off

<~

K

-quer sair por aí?

Izumi-quelo o papi!

K-quer tal....hm....nos...irmos no parquinho!?
Izumi-quelo o papi!
Que poha se tá fazendo izuko!?cadê você!?afffff como vou fazer você esquece dele pequeno!?

K-quer tal comermos pizza!?

Izumi-o que é isso?

Ele falou certo?

K-é algo de comer...que tal provar?

Izumi-hm...mas não sei se o papi,quer que eu prove....

K-sou seu papai né?

Izumi-slim...

K-entao feito vamo comer....!?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°

6:00pm

°°°°°°°°°°°°°°°°°°

K-por mais quanto tempo pretendia ficar fora!?

D-.....

K-virou criança eh?

D-voce sempre faz isso,por que quer cobrar de mim?

K-mas aposto que izumi não chora durante a tarde!

D-ele  chora,ele não come quando você fica fora....

K-bom pedir um tempo no trabalho....

D-vai fazer pelo izumi?

K-nao....por todos nós....



Será que katsuki realmente mudou....ou ele apenas está fazendo mais um de seus trabalhos sujos

Izumi sabe mais do que deveria....izumi realmente ama tanto assim izuko?

Será que izuko será realmente feliz...

Quem está por vim?

Continua...

Verdinho na minha cama... BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora