No cap anteriorK-se não vai dissistir né?
D-Deixa vai, minha mãe nem vai se importar mesmo.....Deixaaaa vaiiii!!?
No cap de hoje.....
K-ta bom vem comigo....
K-Oi velha!
Mi-velho e teu pai muleke mal criado!
K-mas foi a senhora que me criou kk
Mi-mas! vem aqui agora!
D-kkkkkk seis são engraçados!?
Mi-Ai meu deus!amor corre aqui! Agora!!!
Ms-oque foi!??
Mi-amor nosso filho tá namorando!!!!!
Ms-mas ele não tem só 5 anos?
Mi-fds olha que fofos!
D+K-Ei!Não somos fofos!
Mi-affff tanto faz quem e ele pequeno bakugou!?
K-e o Izuko meu "novo amigo"!
Mi-quem e sua mãe pequeno?
D- ah e a Inko....
Mi-pera ai,ah Inko que estou pensando?
Ms-aquela modelo super famosa querido!?
D-tsk esqueci desta parte todos sabem da minha mãe mas não de mim!?
K-kkkk,tá com ciúmes da sua mãe?*verdinho*....
Mi+ Ms +D-que dise algo?
K-nada!vem comigo no meu quarto!
D-ta bom?
Então izuko e katsuki ficaram brincando até a mãe de bakugou chama–los para jantarem....e assim foi feito midoria escovou os dentes com uma escova que sobrava na casa dos bakugous...katsuki fes o mesmo,após isso tomaram banho juntos na banheira,katsuki ficava olhando o pequeno corpo a sua frente...nem percebeu o que fez....(pensou besteira né?)jogou água na cara de izuko o deixando meio cego pós a água tinha sabonete e cristais cheiroso que Midori avía trazido junto....bom o melhor deve ser cuidado com as melhor coisas assim dizia sua mãe...após os dois terminarem o banho juntos e deku se recusava a dormir com bakugou pois a visita deve dormir em um lugar separado e mimimi.... até que katsuki soltou essa...
K-Na minha cama agora verdinho!
D-o que disse bakugou???
K-verdinho na minha cama AGORA!
D-ta bem....
K-hehehe deita no lado debaixo e eu no lado de cima! Pode ser!?
D-sim....sua cama e macia vou pedir pra você ir um dia na minha casa!? Pode ser????
D-ta tanto faz...
Continua....
Próximo cap....
??-Vocês são tão inocentes kkk vem izu temos posse para fazer dessa vez você vai participar belê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdinho na minha cama... Bakudeku
Fiksi PenggemarEste e um universo onde bakugou sempre foi apaixonado por Izuko,mas acabou por sendo abusivo com o nosso fofo verdinho e o biribinha não aceita Izuko saindo com homens nem mulheres fazendo Izuko como um objeto ou brinquedo somente seu....e de ningué...