Mais um filho?

76 5 0
                                    

........Izuko.....


Uau,nunca vi tanta desigualdade e raiva numa pessoa só,vindo de katsuki não ah de se esperar....mas por o meu filhotinho no meio....isso foi horrível!...usá-lo cómo desculpa....ah cadê o kaachan de quando éramos pequenos...como terminamos assim?brigando por qualquer coisa....será que ele se arrependeu de mim?de me escolher como seu Omega?vou sair para  resfriar a cabeça...será que sou inútil por da-lo apenas um filho?....o que será que ele acha de mim...o que ele pensa sobre mim...minha mãe...esqueci de falar com ela hoje...ela quer uma nova sessão de fotos em família...tenho que falar sobre isso com o katsuki...poha quase bati o carro...que horas são agora?


D-OQUE? QUASE 6 HORAS?


uau realmente nunca passei tanto tempo fora de casa...



×°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°×

Quebra de tempo

×°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°×


D-que bom...pelo menos vai poder passar tempo com o izumi!

K-sim..."e com você"(ele sussurou)

D-disse algo?

K-nao...aprencipio desde quando izumi sabe falar?

D-que desde dos 5meses...

K-Nossa não imaginava o tanto  tempo que estive fora do desenvolvimento dele fosse enorme...

D-hm

K-queria poder recompensar isso...

O que ele tá querendo disser com isso?Será que ele...realmente vai passar mais tempo com o meu nenemzinho?

K-izu...

D-hm,diga kazin...

K-quero um novo filho...



QUE! Por Kami,como ele pode disser algo assim e nem tá com vergonha...mas eu adoraria ter mais um filhotinho..com ele... pelo menos no tempo que tive grávido,ele foi bem cuidadoso comigo....

K-o que você acha disso?

D-ah...você me pegou de surpresa...mas pode ser...se você quiser claro...

K-otimo...



∆•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°∆

Autora on

∆•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°∆



Katsumi puxou o seu lindo Omega de cabelos verdes em sua direção e o puxou para um beijo nessecitado, katsuki estava entrando no cio e izuko logo foi ficando excitado pelo ato do outro soltar seu ferômenos(perdoe-me se escrevi errado ou certo...)izuko logo focou excitado,já que seu cio estava para vim nesta  semana... katsuki o preparou certinho e o pós de 4,feito isso se masturbou e pós com tudo,izuko grunio de dor e prazer,escorreu lágrimas finas de seus olhos... katsuki ia rápido e fundo enquanto izuko empinava mais seu quadril fino e delicado,katsuki o fudia com força,adorava vélo submisso apenas para si mesmo...adorava fudelo com tudo ama realmente escutar seus gemidos com os dele em sincronia...estava tudo perfeito como sempre!Katsumi olhava aquele lindo pescoço com sua marca.....foi se aproximando dele e o deu leves chupões enquanto brincava com o pênis mediano e ereto,izuko se inclinou para trás e gozou,amou a sensação,talvez o Omega estava cansado de passar o seus cios sozinho e entupido de remédios...katsuki,por outro lado ficava todo cio em uma casa antiga de sua família(seus pais)e lutava contra a própria vontade de ficar o neném dele(izuko) 


~~~~~~~~~~~~~~~~>

Quebra de tempo

*1 semana depois*

<~~~~~~~~~~~~~~~~~~

D-kazin...

K-que?

D-tras o neném aqui,por favor...

K-por que?não consegue andar...eh?

D-semvergonha!

K-mas...não tem problema,vou trazer...já volto.

D-ah...|tampo a boca logo em seguida,pelo gemido sofrego,pois né😳🙃|

K-ksksks,parece que alguém está com um pouco de dor!....desculpa peguei pesado?

D-foi por instinto...eu..."gostei"...

K-gostou foi?

D-droga sempre esqueço que você pode escutar quando sussurrou algo...

K-nao volto então ksksks 

Será que izuko engravidou?

Será que katsuki ficou legal?

Como izumi irá reagir?

Izuko está bem?

Quem sabe... 

Verdinho na minha cama... BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora