pensando no verdinho ne ka?

172 10 0
                                    

No cap de hoje...

K-vou tomar banho quer vim também?
D-ha?
K-vem ....puxou izuko no banheiro e ligou a água,não esperou izuko se despir...izuko olhava o tamanho daquilo entre as pernas do bakugou....seu noivo?aí só de lembrar que vai se casar depois que fez dos 18...
K-nao vai entrar?...quer entrar com roupa?hahaha
D-hm?....... Que sorriso vou morrer!?.... 
Izuko tira sua roupa rápido e sem demora entra na banheira...assim como izuko, katsuki ficou olhando as partes  intimidas de izuko,izuko vendo que Katsuki olhava para si pela água...já que a mesma era transparente...o izuko ficou um pimentão e se encolheu....Katsuki riu e puxou o verdinho no seu colo....(imaginem o resto👁️👄👁️)
Quebra de tempo...*
K-deita na minha cama!
D-nao precisa!...vou dormir no sofá...
K-na minha cama agora verdinho! Deku não me deixe  com raiva ,senão vou acabar por descontar em você!
D-tanto faz...diz revirando os olhos....
K-nao faz isso pra mim,moitinha...sabe cómo dói la embaixo.....
Izuko se jogou no canto da cama e se cobre tambando o rosto de vergonha....Katsuki tenta deitar do lado de Izuko mas o mesmo não deixa o impura....Katsuki o puxou acima do seu peitoral...o puxando para um beijo meio forçado...'foto do cap' ...Katsuki queria tocar aquele pequeno corpo,que parecia suculento ao seus olhos,estava duro desde que viu Izuko tira a roupa lá no banheiro...e o botou sentado encima do mini-gou ainda Poha era só impura para baixo...mas terminar com a inocência do filha da mulher mais rica e bonita do país e demais não é?AFFF...pensou bakugou porque Izuko dormiu,em seus braços....pelo menos está consigo...Izuko e todo meu....só Meu! Posso matar a uraraka sem estar sendo suspeito...não não posso vou entrar na U.A semana que vem....vou mandar shigaraki fazer isso....

D-hmm...Izuko solta um gemido ao setir um braço quente em sua cintura...Katsuki já tava querendo se aliviar mas alguém não quer saber ajudar em nada!....
Bakugou pegou Izuko no colo e botou o menino meio sentado na cama....e foi no banheiro..bate uma pensando no pequeno corpo com uma bundona e uma boquinha fofa....única coisa que não sabia sobre o mesmo tinha sono leve...
D-hmm?...kachaan?....Izuko olhou para o banheiro e ficou vermelho,viu Katsuki batendo uma....aí que vergonha pensou Izuko....

Continua....
Será que a autora vai levar baa? Não sabemos kakakaka

???-imundo como pode fazer isso com ela!? Ela era como uma irmã para mim!
???-nao sabia que podia trocar beijos com irmãos...

....

Verdinho na minha cama... BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora