No capítulo anterior.....
D-sua cama e macia....vou levar você um dia na minha casa!
No cap de hoje....
K-amanha,por qué quero dormir agora!Boa noite verdinho
D-boa noite....
Assim passou a noite os dois dormindo até que katsuki acordou e persebeu...que o sua moita viva avia sumido...! Cadê o deku?
K-IZUKO!?
D-boa grita, sua mãe tá com dor de cabeça...diz izuko entrando no quarto....
K-onde você tava?
D-com sua mãe....por que?
K-tsk....Você disse que me levaria na sua casa lembra?
D-verdade!Vem!?
K-Bora quero conhecer sua família!
D-tanto faz....
Katsuki avisou sua mãe , quando iriam sair de casa uma mulher de cabelos verdes igualmente a izuko o que fez katsuki logo imaginar que era sua mãe e estava certo....
Inko-izuko quem são eles?
D-meus novos amigos mãe!?
Inko-hmmm esqueceu que hoje temos que posar juntos na sessão de fotos?
D-verdade desculpa mãe....
Inko-tudo bem..hmm você quem é?....diz apontando para katsuki
K-sou katsuki senhora....
D-Bom kazinho,ela é minha mãe e mãe esse é o kazinho meu novo amiguinho kekeke.....
Mi-ela você chama de senhora,né muleke!?
K-sai daqui velha a conversa e entre nós! não com madames e velhos....diz mostrando a língua....
D inko-hahahaha....
K Mi-isso não tem graça!?
Inko-você deve ser a mãe do katsuki não é?
Mi-sou sim por que?
Inko-queria saber se posso levá-lo comigo,sabe izuko não é de fazer amigos....posso?
Mi-pode,porque o bakugou támbem não e de fazer amigos, então eu deixo senhorita midorian...diz se curvando como se fosse realeza o que fez a inko ficar corada com a atitude dela e o pai do katsuki ficou vendo tudo e falou...
Ms-Agora tô com chifre é?
Mi-ta falando do que?
Inko-pse não entendi?
Ms-ai aí,katsuki sua mãe e à mãe do seu namoradinho vão fazer vocês de irmão .....kakakaka....
E foi assim até inko notar que estava atrasada e levou os meninos no estúdio, onde katsuki observava tudo com cuidado até persebeu que izuko posava com saias e bermudas mostrando o qua fofo e bunito era como sua mãe também é...por isso!pensou katsuki por isso são modelos os dois tem belos corpos....é como.....
Inko-katsuki!?
K-oque tia?
Inko-vem com o midorian pousar....
K-mas este e foto de casal...não é?
Inko-o que importa você quer ter um futuro não é....?
K- pode ser.... será uma ameaça?
???-vem aqui menino....para pormos sua ropa...katsuki foi por a roupa masculina que tinha lá,que seria para o pai de izuko e o vestido que izuko usava seria para a mãe de izuko e olha só ....inko pensou em uma ideia incrível...por que não botar ela e o marido dela numa foto e o seu filho e o garoto loiro junto na outra, e sim inko shippa os dois juntos.....e olha só que fotos fofas kkkk(imaginem izuko com vestido preto longo e cintura fina pois ele e magro como sua mãe é,não e magro de fome e mimi e sim de natureza pois izuko e inko comem que meu deus.....e katsuki estava com um terno e com uma calça preta também como o terno que era preto e com uma gravata preta com riscos levemente cinzas),pensou inko....
???-garoto loiro pode ficar olhando para a câmera...e jovem midorian de um beijinho no katsuki só para finalizar....E pronto podem ir comer e descansar senhores,mándeme inko amanhã será sua foto com o seu marido beleza?
Inko-pode ser,vou levá-los para casa tchau.....
Inko levou eles para uma de suas mansões e até chegarem lá inko divirtiu muito os dois...até que inko viu que uraraka estava lá esperando izuko como sempre...bom inko e uraraka não se davam bem, pois inko achava que uraraka era apenas uma interesseira qualquer...é estava certa adorava aquilo pois sua intuição nunca erra e olha só ela vai matar a morena ,izuko vendo a cara da mãe, pediu para ela o por que de repente tal cara de raiva...sempre que ficava com raiva inko chorava e ali está ela com lagrima finas escorrendo pelo seu belo rosto....sendo assim izuko ficou preocupado com a sua mãe que dirigia podiam estar quase dentro da casa mas mesmo assim Avia perigo,katsuki viu que tinha uma garota com cara de bolacha, na frente da casa e isso fez inko rir e ir passando sua raiva,izuko desceu de seu carro com katsuki e foram até a garota que por sinal táva com Ciumes do loiro e izuko pediu para ela ir embora mas ela estava fazendo aquele chouzinho de interesseira que falha na missão de roubar o dinheiro do ricão,os seguranças vieram e levaram a garota aos berros...."izuko por que me trocou por esse loiro oxigenada falsificada uma put@ e mimi"
Inko-ai aí vocês dois são tão inocente,kkkk
K-dis isso para ele então....(susurou, tudo mas não tão baixo para izuko que ficou pensativo , o porque kazinho não era inocente)Continua....
No próximo cap....-Poha deku me deixa em paz pelo menos no colégio!?
-Desculpa kazinho.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdinho na minha cama... Bakudeku
FanfictionEste e um universo onde bakugou sempre foi apaixonado por Izuko,mas acabou por sendo abusivo com o nosso fofo verdinho e o biribinha não aceita Izuko saindo com homens nem mulheres fazendo Izuko como um objeto ou brinquedo somente seu....e de ningué...