Pov autora e izuko*
O dia de izuko só piorava,cara a semana inteira antes do casamento vomitando e nada que comia parava no estômago ah,hoje e sexta e preciso ir numa loja de vestidos de nova,pt odeio isso(por imquanto,kk),queria poder ir no médico mas o pt do picachu de Chernobyl,disse que e só um mal estar fds,vou ir no médico!*pensou izuko*,e assim foi meia hora no médico até ser chamado,e era um..... bebê?cara como poderia ser otimose fosse outra pessoa no meu lugar!,tsk tanto faz,o médico me passou alguns remédios fracos mas ótimos para os enjôos,ah não posso fazer aborto pois,e errado!mas também poderia machucar meu órgão reprodutor e nunca mais ter um filho,se for um menino vou chamar ,izumi,se for menina será Yumi!pera.....o kachaan vai achar oque disso!!!!?meu deus,por kami,oque fasso?de fato ele vai me odiar?
O dia passou correndo e izuko comprou um lindo vestido de noiva,ou noivo como preferir chamar,ele era um amarelo claro,como os belos cabelos do seu loiro de fato o alfa amaria,izuko tomou os remédios no horário certo e por incrível que pareça nada! Nem um enjôo!cara tava bom,bom demais para ser verdade!e Katsuki?Ah aquele lá está suando muito friu,matou duas mulheres e um homem,que queria estragar sua noite era dois só de um gente rival da L.O.V e aquilo aliviou o vício do sr.bakugou e ainda o acalmou o mesmo comprou um terno verde escuro como os belos cabelos de seu amado oh nem acreditava iriam se casar e ele seria só seu ah como Katsuki chegou a esse ponto de ver pessoas como objetos ou trofel?prefiro nem lembrar,o passado cruel esse dele e izuko?ah e as notas em U.A?ótimas, uma escola lá alfas conheceu até um cara chamado Sasuke era um beta muito bonito pena que namorava um homem chamado Naruto,que também tinha um belo corpo e estilo,ah só relembrar que um dia o Sasuke se enganou e chegou o abraçando por trás de Katsuki enquanto o mesmo falava com o namorado do kirichima kkkk akele dia foi Ilário o belo moço se chegava e pedia desculpa e Naruto com uma cara seria para o outro loiro dava para ver o ciúmes nos olhos do loiro de olhos azuis....bons tempos....e amanhã será que irão aparecer Aki no meu casamento?ou não,queria que izuko os conhecer-se,bom assim foi o dia uma semana sem se ver desde de domingo o ômega de izuko chorava queria o loiro para si,e o alfa queria seu ômega mas nenhum falava uma única palavra,agoniados e a palavra certa....
No dia seguinte em uma praia de casamentos se encontravam amigos, irmãos,país dos noivos,e até mesmo,protagonistas de diversos animes(e o a família Afton,para quem não sabe sou amaradona no Michael Afton!)voltando,Katsuki entrou tocando a música do noivo,o loiro se dirigiu ao altar,e esperou meia hora,e de repente....................................................................................a noiva.............entrou e foi muito lindo a música não foi qualquer uma era a música favorita do izuko e escorreu uma lágrimas unha ao ver o loiro e suas belas surpresas....como amava aquele cara....se passou o dia perfeito,casados, e agora as nupsias aí cara como diria a Katsuki?Melhor nem falar finjo que aconteceu agora kk,será que ele não vai desconfiar? Aí tômara que não!
E assim foi as nupsias dos dois,cheio de vapo vapo,palavras românticas,da noite passou rápida aos olhos dos dois ,quem diria amor a primeira vista?ou apenas amor físico? bakugou Katsuki durmiou,....
D-uau,será que você vai ser loiro,ou uma moitinha como eu izumi,ou yumi?...vou ti amar tantoindependente do teu gênero....
K-quem é,izumi ou yumi,deku?
D-kachan?
......continua,pq sou mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdinho na minha cama... Bakudeku
FanfictionEste e um universo onde bakugou sempre foi apaixonado por Izuko,mas acabou por sendo abusivo com o nosso fofo verdinho e o biribinha não aceita Izuko saindo com homens nem mulheres fazendo Izuko como um objeto ou brinquedo somente seu....e de ningué...