Park Jimin
Quando eu vi que meu ficante não tem a menor consideração por mim, foi como se o mundo estivesse se despedaçando sob meus pés.
Eu já tinha cansado de brigar por causa de sua ex-namorada. Eu também tive relacionamentos antes dele, e não posso ficar bravo por causa que ele já namorou com uma mulher, principalmente porque não temos nada sério.
E é isso que me machuca. Nós não temos nada serio, mesmo que isso seja tudo o que eu mais quero. Eu amo Min Yoongi, e eu ouvi quando ele disse para o Taehyung que me ama também, mas mesmo assim, não parece que ele sente isso por mim.
Se ele me amasse, ele teria aceitado meus sentimentos e estaríamos namorando agora, invés de eu estar aqui, chorando completamente desolado porque esse pau no cú decidiu sair com outra pessoa.
ー Jimin! Jimin hyung, escuta. ー Ele disse quando veio até mim, mas me desvencilhei de seus braços e me afastei. ー Por favor, deixa eu explicar. Não fica chateado comigo por causa disso.
ー Você beijou outro homem na minha frente! ー Grito, e ele abaixa a cabeça por saber que não tem como contestar a verdade. ー Você não tem um pingo de noção mesmo, e ainda vem dizer que me ama.
ー Eu amo você! Jimin hyung, eu amo você de verdade! Você só... você não está entendendo. ー Falou, segurando meu braço e me impedindo de me afastar. Viro meu rosto para o encarar com ódio, mas vacilo quando vejo seu olhar magoado. ー Deixa eu conversar com você e te explicar tudo? Vamos 'pra um lugar mais reservado.
Bobo como eu sou, aceito, e vamos até um dos quartos vips da boate: a mesma que sempre ficamos quando queremos foder. Isso me deixa incomodado, porque sei que já transei com Yoongi em cada canto desse cômodo, pensando que estávamos fazendo amor, quando na verdade ele não sente nada por mim.
ー Como você ousa dizer que me ama? ー Murmuro sofrido. Idiota, digo para mim mesmo. Eu deixei ele perceber o quanto estou magoado, e não quero ficar chorando em sua frente. Quero me manter firme, e poder dizer boas verdades na cara dele.
ー Eu amo você! Mas eu... eu amo você como amigo, entende? ー Ao ouvir isso, minha expressão chorona se metamorfoseou em uma de raiva, e apertei minhas mãos em punhos, desejando poder as enfiar nesse rosto bonito que Yoongi tem.
ー Está me jogando na friendzone depois de tudo?! Então você fode com todos seus amigos? Você brinca com os sentimentos do Jungkook também, ou eu sou o único amigo que foi trouxa o suficiente 'pra acreditar em você? ー Indago alto e ele desvia o olhar. ー Olha 'pra mim e me explica essa porra direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ufania [Vkook]
Fanfiction【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jeon Jungkook é assumidamente bissexual, apesar de sua família não o apoiar, ele nunca deixou sua Ufania de lado. Ele tem total orgulho de ser quem é e tenta viver sua vida ao máximo. Até que ele se vê em uma brincadeira...