Eu entrei afobado no quarto do hospital onde Liz estava e quase desmaiei de desespero ao a ver com várias bandagens pelo corpo todo. Estava dormindo, e me aproximei com o coração na garganta.
Dói. Dói ver alguém que gostamos em uma situação assim. Liz é uma pessoa boa. Ela merece tudo de bom no mundo, e mesmo assim o universo fez algo assim com ela. Machucada, indefesa. Nunca imaginei que a veria assim.
Elizabeth sempre foi forte, sempre se mostrou alguém que não é fácil de ferir. Uma mulher empoderada, sem papas na língua e divertida. Estar dessa forma não combina com ela.
ー Você... ー Jungkook entrou no quarto, ofegante. ー Não precisava... ter corrido. ー Não respondo e ele olha para ela. ー Ah. Nossa... ela...
Meus olhos se enchem de lágrimas e seguro a mão dela. Jungkook, vendo o quanto eu estava triste, ficou quieto, e apenas se aproximou de mim quando o olhei. Nos abraçamos em silêncio e desandei a chorar, soluçando alto.
Dói muito. E olha que nem fui eu que estava no local onde teve um incêndio. Se eu já me sinto assim, imagino como Liz está, ou Yoongi, que perdeu sua boate, um lugar que ele amava muito.
ー Quem tá aí? ー Liz murmurou e a encarei chocado. Não sabia que ela conseguia falar, e apertei com mais força a mão dela. ー Tae?
ー Noona! Você está bem? Por Deus... eu fiquei tão preocupado... ー Disparo a falar, a olhando com os olhos arregalados. Jungkook se afasta, constrangido, e ela tenta sorrir, mas solta um gemido dolorido. ー Que pergunta besta, é óbvio que você não está bem. Eu sinto muito...
ー É... eu tive um pouco de azar. ー Ela olha para minha mão e a acaricia com o polegar. ー Eu vou ficar bem. Passei por todas as cirurgias que precisava já. Nenhum órgão foi comprometido.
ー Isso é... bom. Você quer que eu chame uma enfermeira? Deve estar com dor. Quer beber água? Você pode beber água?
ー Quero, por favor. ー Ela pede e a ajudo a beber um pouco. ー Obrigada. E o Yoongi? Ele deve estar muito triste.
ー Sim, ele está, mas o pior é que você se machucou. Como isso foi acontecer?
ー Eu não sei... eu estava no bar, com o Namjoon. Do nada a cozinha começou a pegar fogo. Todos saíram correndo, mas eu tinha deixado minha bolsa num quarto... e fui buscar.
ー Uma bolsa? Liz! Isso não vale mais a sua vida! Você poderia ter morrido, sabe disso. Não deveria ter se arriscado desse jeito. ー Falo exasperado e ela suspira.
ー Você não entende, Tae. Lá tinha coisas importantes. Meu celular, o colar que minha vó me deu antes de morrer... e documentos importantes da empresa do meu pai, que se ele perdesse, poderia perder a empresa. Por isso eu tinha deixado minha bolsa no quarto, trancada, 'pra não ter risco de roubarem.
ー E isso valeu a pena? Se machucar dessa forma por causa disso?
ー Eu consegui salvar a bolsa, isso que importa. Eu joguei ela pela janela e tentei pular, mas não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ufania [Vkook]
Fanfic【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jeon Jungkook é assumidamente bissexual, apesar de sua família não o apoiar, ele nunca deixou sua Ufania de lado. Ele tem total orgulho de ser quem é e tenta viver sua vida ao máximo. Até que ele se vê em uma brincadeira...