🔞 | 18. Prazer.

133 17 0
                                    

capítulo +18, contém cenas de sexo!

Jungkook me beija de maneira voraz enquanto agarro seu quadril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook me beija de maneira voraz enquanto agarro seu quadril. Eu estava com saudades de sentir esse corpo delicioso contra o meu, ouvir seus suspiros contra meus lábios e seu gosto, que neste momento, tem um leve sabor de refrigerante também.

ー Ah, Taehyung... me fode... ー Ele sussurra o pedido de forma manhosa perto de meu ouvido e quase derreto ali mesmo.

ー Na verdade, eu queria que... que você me comesse hoje... ー Confesso constrangido e a expressão safada dele se torna numa de surpresa.

ー Uau... você quer me deixar doido mesmo... mas você se lavou? ー Questionou e senti meu rosto queimar por sua pergunta. O problema é que não, não me lavei. Tinha realmente me esquecido que para poder ser o que ficaria por baixo, digamos assim, eu teria que limpar bem antes. Eu sou péssimo por não ter lembrado disso. ー Não, né?

ー E você? Fez? ー Ele faz que sim e é minha vez de ficar surpreso.

ー Pensou que não? Não sou iniciante nisso igual você. ー Riu e abaixei a cabeça. ー Olha 'pra mim. Tudo bem você ter se esquecido. Sei que sou o primeiro homem com quem você fica. Você ficou com alguém naquele tempo que ficamos... separados?

ー Não... nenhum homem, pelo menos... ー Me lembro de Liz, que apesar de não ter transado com ela, nós ficamos. Nem devolvo a pergunta porque sei que Jungkook ficou com várias pessoas enquanto estávamos sem nos falar. É a primeira vez que falamos sobre esse assunto e acho que agora não é o momento para demonstrar meu ciúmes sem sentido.

ー Então estamos exatamente onde paramos?

ー Sim. Só mudou que agora tenho curiosidade de ser o... como é que fala mesmo?

ー Passivo. ー Ele sorri e segura minha cintura. ー Fico feliz por isso, porque desde que te conheci sou doido pela sua bunda.

ー É mesmo? ー Levanto a sobrancelha mordendo o lábio inferior quando ele aperta minha bunda com as duas mãos.

Jungkook me joga na cama dele antes que eu possa pensar e sobe em cima de mim, voltando a me beijar. Fecho os olhos, apreciando o contato de sua língua deliciosa na minha e seu corpo quente sobre o meu.

ー Gracinha... ー Solto um gemido rouco quando ele ondula o quadril sobre ele e aperto sua bunda. ー Tira sua camisa.

Assim como pedi, Jungkook tira sua camiseta me olhando com um olhar provocativo e engulo em seco quando vejo sua pele macia e levemente dourada do sol em minha frente. Logo, acaricio seu abdômen marcado até seu peitoral forte.

ー Adoro ver no seu rosto o quanto gosta de me ver assim. ー Acariciou seu próprio peito, brincando com o piercing no mamilo e deslizando seus dedos para baixo. ー Gosta de saber que é privilegiado por poder me ver... me tocar...

Ufania [Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora