Eu já tinha combinado de ver Yeji algum tempo atrás e ela não veio como planejado, mas agora quando abro a porta me assusto ao a ver ali. Seu cabelo tão longo quanto antes contrastando com a pele pálida e a maquiagem leve.
ー O que você está fazendo aqui? ー Pergunto antes mesmo de pensar no que iria falar e ela cruza os braços, na defensiva. Eu mal havia acordado e não esperava uma visita dela.
ー Posso entrar? ー Indagou e fiz que sim com a cabeça, dando espaço para ela entrar no apartamento. ー Eu preciso falar com você, Tae oppa.
ー Sente-se, vou fazer um chá. ー Digo sinalizando para o sofá e ela se senta. Vou até a cozinha e coloco a água pra esquentar junto com um punhado de ervas. ー O que você precisa falar comigo?
ー Bom, nós namoramos por um bom tempo e eu confiava em você. ー Começou ela e me mantive de pé na frente dela. ー E por isso acho que você pode me ajudar.
ー Com o quê?
ー Eu preciso ir embora da Coréia. Quero ter uma vida melhor e como meus pais tem cidadania japonesa, eu posso ir 'pra lá.
ー Ok, e o que eu tenho a ver com isso? ー Questiono desconfiado e ela suspira. Me preparo mentalmente para ouvir o que ela vai dizer, provavelmente alguma ideia absurda. É estranho ver ela na minha frente depois de tanto tempo.
ー Você pode me ajudar com isso? Como você bem sabe, eu não tenho um carro, e preciso de carona nessa correria que vai ser. Você só vai ter que me levar no cartório, aeroporto...
ー Por que precisa que eu faça isso? Posso te ensinar a chamar um Uber, se quiser. ー Brinco seco e ela revira os olhos. ー Me fale a verdade. Por que quer minha ajuda?
ー Porque eu amo você e sinto sua falta! ー Declarou e arregalo os olhos, surpreso. ー Não posso continuar minha vida como se eu não pensasse em você o tempo todo. Eu preciso de você, Taehyung oppa. Não posso viver sem você.
ー Yeji, você pode sim. Não depende de mim. E não me chame de oppa, temos a mesma idade. ー Peço e ela bufa. ー Entenda que eu não sinto mais nada por você. Não quero voltar com você, se é que está pensando.
ー Mas você pode sentir. Posso te ajudar a lembrar como é me amar. ー Falou e se levantou do sofá, passando as mãos pelos meus braços. ー Não seja malvado comigo...
ー Te amar é um pesadelo, Yeji, e não quero mais isso, nunca mais. Você me enganou e foi a pior namorada que eu poderia ter tido. Você me magoou e me feriu profundamente, não consegue entender isso? ー Desabafo e me deixo levar pelos meus sentimentos, a empurrando levemente apenas para que pare de tocar em mim. ー É melhor você ir embora.
ー Não faz isso comigo, Tae... você sabe que eu te amo, não sabe? Por favor, não me rejeite. Entenda que eu vou fazer tudo certo. Nunca mais vou mentir 'pra você, eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ufania [Vkook]
Fiksi Penggemar【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jeon Jungkook é assumidamente bissexual, apesar de sua família não o apoiar, ele nunca deixou sua Ufania de lado. Ele tem total orgulho de ser quem é e tenta viver sua vida ao máximo. Até que ele se vê em uma brincadeira...