ー Você tá melhor? ー Ouço a pergunta de Jimin.
ー Estou, sim. ー Respondo, assentindo com a cabeça.
Estamos em casa. Jimin me ajudou a tirar meus sapatos e deixou eles na lavanderia. Bebo de vagar um copo de água.
ー Desculpe. ー Falo. ー Por tudo.
ー Você não fez nada, Tae. ー Ele toca meu ombro.
ー Eu fiz, sim. ー O olho nos olhos. ー Eu fiz um baile. Estraguei sua transa, passei mal na sua frente e na frente do seu ficante e ainda fiz você ter que voltar embora.
ー Você não fez por mal, não é? ー Ele sorri sem graça. ー Eu só... não entendi porque você teve aquela reação.
ー Jimin...
ー Eu sei que você não é homofóbico. ー Disse rápido. ー Tudo bem? Eu sei. Eu conheço você. Sei que é algo diferente 'pra você, mas não a ponto de você ter nojo.
ー Não! Claro que não. ー Balanço a cabeça, ofendido. ー Não é nada disso. ー Me levanto, sentindo meu corpo protestar, e coloco uma mão no ombro dele. ー Eu já estava passando mal e queria ir embora, então confundi a porta de saída com a do quarto que vocês estavam. Realmente foi estranho ver você transando, mas não ligo.
ー É... mas deve ter sido uma surpresa 'pra você. Você nunca tinha visto dois homens transando antes. E aposto que você também não reagiria bem se fosse um homem e uma mulher. Você sempre foi assim.
ー Assim como? ー Franzo o cenho.
ー Eu sei que você não é santo, nem virgem, mas eu percebo que você tem uma certa... aversão, ao sexo.
ー Não tenho não. ー Teimo e ele cruza os braços. ー Ok. Talvez eu tenha.
ー Viu? ー Ele ergueu uma sobrancelha e acabo rindo baixinho. ー Não se preocupe, ok? Eu e o Yoongi já transamos muitas vezes e sei que vamos continuar assim. Você ter... atrapalhado, uma vez, não faz mal.
Acabo sorrindo.
ー Eu imaginava que você seria... sabe. O que... recebe. ー Faço um anel com dois dedos e enfio o indicador no meio, insinuando.
ー Ei! ー Ele chia e me dá um tapa no ombro. Acabo soltando uma gargalhada. ー Isso é por causa dos estereótipos? ー Ele pergunta, cruzando os braços.
ー Como assim?
ー A maioria das pessoas pensam que, só por eu ser gay e ser pequeno, eu seria o passivo, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ufania [Vkook]
Fanfic【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jeon Jungkook é assumidamente bissexual, apesar de sua família não o apoiar, ele nunca deixou sua Ufania de lado. Ele tem total orgulho de ser quem é e tenta viver sua vida ao máximo. Até que ele se vê em uma brincadeira...