🔞| 09. Primeira vez.

195 21 4
                                    

capítulo +18, contém cenas de sexo!
espero que gostem e boa leitura!

Não tinha como explicar aquela sensação deliciosa no meu peito de pertencimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não tinha como explicar aquela sensação deliciosa no meu peito de pertencimento. Eu sentia como se pertencesse a Jungkook, e isso era incrível.

Ele poderia fazer o que quisesse comigo, e eu não reclamaria. As mãos dele na minha nuca me deixava quente e ansiando para sentir o corpo dele contra o meu sem as roupas, que me deixavam com calor.

O beijo era lento e erótico, os sons molhados pecaminosos soavam pelo quarto conforme nossas línguas se enroscavam. Era delicioso sentir sua boca na minha, sua bunda pressionando minha virilha, já que ele estava sentado sobre mim.

Suspirei e levei minhas mãos de sua cintura até suas coxas grossas que tanto me agradam. Aperto com certeza força, sentindo ele ter um espasmo delicioso no meu colo. Jungkook tirou minha blusa moletom, mas mesmo assim eu estava com calor.

Quando afastamos brevemente nossos rostos percebi suas bochechas coradas, provavelmente tanto quanto as minhas. Seu olhar nublado de desejo me fez perceber que ele queria aquilo na mesma intensidade que eu queria.

Ah, e como eu queria adorar seu corpo com o meu.

ー Tira minha camiseta. ー Ele sussurrou e assim fiz. Os braços dele estavam gelados, já que ele estava lá fora sem blusa nenhuma, e os acariciei com minhas mãos quentes. A camiseta do Nirvana dele foi parar em algum canto do quarto, assim como minha blusa moletom.

Eu sequei todo seu corpo com meus olhos, dando uma atenção especial para seus mamilos marronzinhos enrijecidos com os piercings chamando atenção. Massageei ali com a ponta dos polegares, ouvindo ele gemer baixinho.

Ele agarrou minha nuca com mais força, encostando sua testa na minha, e senti sua respiração descompensada contra meu rosto. Jungkook rebolou lentamente, esfregando sua bunda no meu pênis semi-desperto, e gemi rouco, agarrando seu quadril e o ajudando a se mover no meu colo.

Tirei minha camiseta com rapidez e ele espalmou as mãos no meu peito, forçando um pouco as unhas um pouco compridas ali, deixando uma sensação de queimação ao me arranhar. Não me incomodei, muito pelo contrário. Era delicioso sentir ele me arranhar daquela forma.

O ar parecia rarefeito e comecei a respirar com dificuldade, ofegando alto enquanto ele ainda se esfregava na minha ereção. Meu pau já pulsava sob os tecidos, me fazendo ver estrelas e desejar que Jungkook me tocasse logo.

ー Por favor... ー Grunhi, apertando a cintura dele entre meus dedos, sentindo sua pele quente. Jungkook sorriu malicioso, arranhando do meu peito até minha barriga, me fazendo chiar com a dor bem-vinda.

Ufania [Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora