Meu celular desperta e me acorda.
Então começo a minha rotina.
Vou ao banheiro e faço minhas necessidades, depois vou para a cozinha e como um café da manhã que preparo rapidamente. Volto para meu quarto e coloco meu uniforme e também meu tênis. Coloco minha mochila nas costas e olho no espelho.
Esqueci de pentear o cabelo.
Respiro fundo e pego a escova de cabelo. Quando meu cabelo já está aceitável, pego meu celular e vejo uma mensagem de bom dia vinda de Jungkook.
Sorrir como um bobo não fazia parte da rotina.
Bom dia para você também, gracinha 😙|
Depois que mando a mensagem, vejo a notificação do aplicativo de mensagens inspiradoras ou algo assim.
"Não deixe seu amor fugir."
Quê?
Eu não tenho nenhum amor. Quer dizer, Yeji era meu amor. Pensando nisso, talvez eu deva convidar ela para vir até aqui em casa qualquer dia desses.
Por fim, enfio meu celular no meu bolso e saio do quarto. Percebo que Jimin não está em casa. Talvez ele tenha saído mais cedo para cobrir o turno de um colega que sempre falta e o Park já está até mesmo acostumado de ficar no lugar dele.
Yeontan late quando vem correndo até mim e coloco ração e água nos potes dele. Depois faço um carinho em seu pelo macio.
ー Amo você, bolinha de pelos. ー Digo e ele lambe minha mão. Sorrio bobo, coçando sua barriga quando ele se vira para pedir carinho. ー Se cuida, bebê.
Yeontan late, como se tivesse entendido o que eu disse, e sorrio como um bobo. Preparo uma xícara de café que, apesar de eu odiar café, sempre tomo para me manter esperto pela manhã. Me despeço mais uma vez do filhotinho antes de sair de casa.
Tranco a porta e vou até o estacionamento, passando pela recepção, onde o secretário acena para mim e retribuo com um sorriso. No meu carro, checo novamente o celular, que não tem nenhuma mensagem, e coloco o cinto antes de começar a dirigir, escutando uma música romântica na rádio e pensando em Jungkook.
(...)
Como eu poderia não deixar meu amor fugir?
Quer dizer, o que isso significa? Meu amor, tipo, meus sentimentos?
Eu amo minha família, meus amigos, Yeji... mas nenhum deles estão fugindo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ufania [Vkook]
Fiksi Penggemar【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jeon Jungkook é assumidamente bissexual, apesar de sua família não o apoiar, ele nunca deixou sua Ufania de lado. Ele tem total orgulho de ser quem é e tenta viver sua vida ao máximo. Até que ele se vê em uma brincadeira...