Set de gravação

203 24 3
                                    

No dia seguinte, Lisa chega no café no horário certo. Desta vez!

Rose já estava no caixa, Ela olhava para a janela com uma cara tediosa, Mas assim que vê Lisa um sorriso aparece em seu rosto.

- Olá Lisa! - Rose sorri enquanto corre até Lisa.

- Olá Rose! Como foi suas férias? -

- Foram completamente incríveis! Eu viajei para a Argentina, Tudo foi mágico! Experimentamos várias comidas diferentes! Eu e meu namorado aproveitamos muito, Ele acabou sendo picado por uma aranha e ficou internado por alguns dias no hospital - Lisa se assusta com a última parte mas logo ri. - Fico feliz que tenha aproveitado, Agora de volta ao trabalho! -

- Você viu? Ontem invadiram o set de gravações de Round 6 -

- Vi sim, Esse povo é obsecado! - Rose acente. Lisa vai até a sala dos funcionários colocando seu uniforme.

- Você vai ficar no caixa ok? - Rose vai até a cozinha passando um pano úmido nas máquinas. Lisa olha para as meses vazias, Será que ela viria novamente?

- Você acha que eles iram continuar no mesmo set? - Lisa encara Rose.

- Acho provável que sim, Os cenários já estavam todos prontos. Eles não iriam fazer a mesma produção de novo - Isso aqueceu os nervos de Lisa, Ela poderia vir novamente!

- Não sabia que você era fã da série - Rose ri.

- Só estou ansiosa pela segunda temporada, Sabe a Jennie vai estar nesta temporada - Rose acente.

- E você é fã do trabalho dela? -

- Óbvio! - Lisa começa a dizer por ordem alfabética todos os doramas nos quais Jennie participou.

- E quantos anos ela tem? -

- Vinte e cinco aninhos, Ela atua desde os seus seis anos - O sino da porta apita. Selena a melhor amiga e prima de Lisa, Ela sempre ia ao café antes de ir para a faculdade, Era rotina. Sempre o mesmo pedido, Selena tinha alguns problemas com socialização, Lisa era a única na qual a entendia.

Ela com seus óculos redondos, Cabelo ondulado, Loiro escuro, Olhos amendoados. Um cachecol que dava mais ou menos três volta pelo seu pescoço, Uma calça jeans preta, Blusa de manga comprida. Uma pasta cheia de papéis e sua mochila que fazia Selena quase cair para trás.

- Olá Selena! - Lisa sorri animada, Selena da um sorriso tímido olhando para Rose que a encara com um sorriso desconfortável.

- Pensei que estaria sozinha hoje Lisa... - Selena fala tão baixo, Que nem Lisa conseguia ouvir claramente oque Selena quis dizer.

- Aaah... Bom! Você já conhece a Rose não é Selena? - Lisa aponta para Rose que acena mas Selena apenas encara o chão batendo os pés contra a madeira.

- Eu quero meu expresso com bastante açúcar como sempre - Selena encara Lisa que se surpreende com ação. - É pra já! Você vai querer pra viagem? - Rose começa a preparar o expresso com calma.

- Falta ainda vinte minutos para o portão abrir, Então acho que irei comer aqui - Selena arruma seus papéis encima da mesa, Perto do caixa. Coloca sua mochila perto de seus pés. Ela batia seu calcanhar nos pés da cadeira ansiosa.

- Como anda a faculdade? - Lisa ia até a mesa com o pedido de Selena nas mãos, Selena pega seu expresso e assobra várias vezes antes de responder a pergunta.

- Estou bem sobrecarregada com os trabalhos! Por isso não tenho vindo com tanta frequência, Além de que consegui um emprego com telegrama - Um sorriso de orelha a orelha aparece sobre o rosto de Lisa, Selena sorri tímida novamente antes de tomar um gole de seu café.

união entre café (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora