"Show"

159 18 0
                                    

Eu encaro Rose, E espero alguma reação de Jisoo. Que apenas sorri novamente.

- Fico feliz que goste do meu trabalho! - As bochecas de Jisoo ficam meio rosadas enquanto Rose apenas se esconde atrás de mim.

- Espero vocês na frente do café as 21:45, Combinado? - Jennie fala e sai do café sem ao menos dizer tchau, Jisoo se despede e vai atrás de Jennie. Que já está a quilômetros de distância.

- Você vai né, Lisa? - Rose pergunta desconfiada.

- Mas é claro! - Rose apenas balança a cabeça e volta para a cozinha.

- Por essa, Eu não esperava Rose... - Eu dou algumas risadas falsas enquanto bato palmas.

- Como se você não fosse igual pela Jennie - Rose revira os olhos.

- Existem grandes diferenças! -

Obviamente não! Eu posso até ser obsecada pela Jennie mas jamais demonstrei isso na frente dela.

- Calma ai... Não acha estranho, Jennie e Jisoo literalmente vierem convidar a gente do nada sem ao menos nos conhecer? Ao menos que... - Rose da uma pausa longa. - Você já conhecia ela!??? - Rose me encara com raiva, Ela vai até mim e me olha de cima a baixo.

Sentia que ela ia voar no meu pescoço a qualquer segundo.

- Espera Rose! Eu posso explicar! - Eu fecho os olhos com medo.

- Acho bom mesmo! -

Eu e ela nos sentamos em uma mesa do café, E eu conto nossa história desde o início... Não era nada demais, Mas não acontece todo dia né?

A cada palavra que eu falava Rose tinha um leve surto. Acho que ela estava mais animada que eu!

- Garota, E você não teve a coragem de me contar?? Meu Deus, Como você pode esconder isso de mim! A Jennie deve estar louquinha por você! - Eu afundo minha cara na mesa.

Rose entedeu tudo errado! O QI dela não é realmente muito alto. Achei que estava óbvio que Jennie apenas queria conversar com alguém, em um lugar aconchegante! Somos "amigas"?

Aqui na cafeteria buscamos paz entre os clientes. E agora que essa bicuda da Rose vai falar pra todo mundo. E eu não irei nunca mais encontrar a minha linda donzela... Jennie

Por isso eu deve aproveitar o show de hoje!

Rose continuou falando, E até criando algumas ideias loucas, Ela estava pirada!

- Bom, Vamos continuar o trabalho? - Eu me levanto e dou algumas batidas de leve no ombro de Rose. Pra ver se ela acorda dessa realidade paralela que ela criou em sua mente.

Lisa e Rose voltam a suas posições e esperando novos clientes.

- Lisa, Meu namorado quer me encontrar logo hoje! - Rose fala me mostrando a tela do celular.

"Vai estar ocupada hoje? Meus pais queriam te encontrar hoje denovo, Minha mãe vai fazer aqueles bolinhos que você adora!"

- Ham... A escolha é sua agora - Eu olho para o lado, Sem saber direito oque dizer.

Eu nunca passei por uma situação assim,  A Rose realmente ia desistir de ir para um show com a sua idola por conta de namorado?

- Que droga viu - Rose olhava fixamente para a tela do aparelho, Ela estava muito pensativa.

Nunca vi Rose tão pensativa para falar a verdade, Ela era uma pessoa impulsiva. Falava na cara, Mas se arrependia quando falava algo errado. Deve ser uma escolha difícil mesmo.

união entre café (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora