Após algumas horas, Já estava de saída do hospital.
Estava chovendo forte, E eu não tinha dinheiro... Meu celular? Não sei onde ele foi parar, Provavelmente alguém o pegou enquanto eu estava desmaiada. Oque eu acho uma puta sacanagem!
Como alguém me vê desmaiada e decide pegar meus pertences e sair? É revoltante situações assim, Mas aconteceu.
E oque eu posso fazer? Simplesmente nada.
Quer dizer, Não sei se fui roubada, Mas do jeito que as coisas funcionam hoje em dia.... Não duvido que algo possa ter desaparecido.
Eu respirei fundo antes de tentar enfrentar a tempestade na minha frente, Logo os pingos de chuva gelados entraram em contato com a minha blusa, E eu apenas queria chegar em casa logo.
Com três minutos de caminhada, Eu já estava me tremendo, Meus cabelos totalmente molhados. Mas não me tirava o pensamento sobre meu beijo com Jennie.
Eu ainda não consigo acreditar que isso tenha acontecido de verdade! Eu queria me afundar no chão, Desaparecer de vez. Será que ela gostou? Ela deve ter agradecido quando aquela enfermeira veio atrapalhar.
Decidi acelerar mais meus passos para chegar em casa logo, Sem pegar friagem. Mas meu olhar fixou em uma Porsche branca muito bonita por sinal!
Até eu ver o vidro do carro se abrindo, Revelando alguém que eu jamais imaginaria... Selena?!
Eu parei na hora de andar e me escondi atrás de uma árvore, E continuei observando, Selena estava rindo com o motorista.
No pulso da mesma, Um relógio de ouro, Que brilhava de longe! Estranhei pois ela era pobre, como ela comprou isto?
Não era da minha conta, com oque ela gasta seus míseros centavos, Mas era estranho... De repente a porta se abre e Selena sai do carro com um vestido vermelho longo, Salto alto vermelho vinho.
O motorista anda até Selena e a agarra pela cintura e anda até a entrada de uma loja!
Meus olhos não acreditavam no que eu estava presenciando, Meu queixo foi ao chão quando vi. Continuei andando normalmente até a vidraça da loja onde os dois estavam, O homem estava conversando com uma atendente enquanto Selena estava sentada em um sofá fixada no celular.
Eu não percebi porém passei mais de 5 minutos observando aquele casal, Ridículo! Era isso que eu achava de tudo aquilo.
Mas, Não sei se teria coragem de falar com Selena sobre isso... Minha cabeça já estava tonta, De tanto pensar.
Não bastava Jennie me endoidando de um lado, Do outro Selena com um homem mais velho, Não sabia mais oque esperar disto, Apenas queria me deitar e dormir por mais de 9 horas seguidas.
Aos poucos fui saindo do meu esconderijo e sai correndo até a calçada do outro lado da rua,
Continuo seguindo meu caminho até minha casa, Eu estava bamba, Parecia que já fazia tempos que meu cabelo estava sem lavar, A maquiagem toda destruída.
- Quem dera se eu tivesse um homem rico destes para me bancar também! - Disse baixinho enquanto pegava meu rumo para casa, Sem perder o ritmo. Pois apesar de estar toda molhada, E me sentir uma pessoa quase como um fantasma de tão pálida!
Provavelmente pegaria uma friagem depois disto, Mas se eu voltaria no tempo e faria tudo exatamente como eu fiz? Pode ter certeza que faria!
Finalmente chego em casa, E a cada passo que dava, Uma poça de água suja me acompanhava. Eu corri o mais rápido possível para o box do banheiro para conter todo o resto de água que estava na minha roupa, E logo lembrei que meus pertences que estavam dentro da bolsa, Naquele momento já estavam totalmente desconfigurados e sem utilidade.
- Meu celular! - Abri a bolsa desesperada, E encontro meu celular desligado junto com meus documentos, Que também estavam meio molhados por conta da chuva.
"Um passo de cada vez Lalisa!" Pensei comigo mesma, Joguei minha bolsa no chão e liguei o chuveiro, A água estava quentinha e logo todos os meus problemas haviam desaparecido.
30 minutos depois
após lavar meu cabelo e colocar uma roupa quentinha, O dia parecia ter acabado, E oque restava era ver se meu celular ainda estava totalmente estável. Mesmo depois da tremenda chuva.
Respirei aliviada, Ao menos isso! O dinheiro também estava no mesmo lugar, Apenas meio molhado mas com um ventinho, Ele voltará ao normal.
Lisa clica no botão de ligar mas nada acontece, Até a foto do papel de parede aparecer, E tudo estava salvo.
- Isso!! - Comemorei alegre, Este celular foi exatamente caro! E eu provavelmente não conseguiria comprar outro tão cedo.
Assim que faço a senha, Uma mensagem de Jennie aparece. "Olá Lisa, Se você quiser evitar aquele assunto, Entendo totalmente você! Me desculpa"
Uma parte de mim estava alegre e ansiosa com a mensagem, e a outra nem tanto... Como eu iria olhar para ela novamente depois daquilo?!
Para falar a verdade, Depois de certos "casos" que tive na adolescência que por um acaso não foram nada legais! Eu não consegui desenvolver um afeto tão forte nas pessoas.
- Droga... Já estou querendo comparar Jennie com casos de adolescentes rebeldes! - Eu bufei sem saber oque fazer. - Não é como se eu quisesse namorar ela... Eu... Foi um erro! É isso -
Eu larguei o celular e fui fazer algo para comer, Já que não deu tempo de comer com o decorrer dos acontecimentos do dia.
Quando chego na cozinha, A campainha toca, E eu não lembrava de ter convidado ninguém!
- Já vai! - Eu respondi enquanto abria a geladeira pegando uma pasta de amendoim, Revirei os olhos antes de ir até a porta e abrir rapidamente.
- Selena??! - Olhei confusa para Selena que estava como habitualmente, Sem nada de luxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
união entre café (Jenlisa)
FanfictionLalisa Manoban era a barista de uma cafeteria comum de Tokyo, Mas após a estrela Jennie Kim começar a frequentar o café tudo muda. Lalisa era uma grande fã de Jennie, Sempre a observava atrás do balcão encantada com sua beleza e delicadeza com sua...