Agora sim, Fui lavar meu cabelo. E escolher uma roupa apresentável! Não queria parecer uma pessoa simples mas também não uma pessoa que se produz toda para ir na esquina comprar pão!
Vou ir com uma blusa de manga comprida, Ela era branca e ia até o umbigo. E uma calça preta jeans, Coloquei uma jaqueta de couro preta por cima para dar um charme. Coloquei vários acessórios como pulseiras, Colares e anéis de prata.
Enquanto eu vasculhava o guarda-roupa, Vi a caixa que eu guardava diversas coisa de Jennie! A minha adolescência inteira estava guardada nesta caixa. Eu tirei a caixa do fundo do armário e abri, Tinha carta, Fotos, Tudo oque se deve imaginar, Também bastante poeira!
Minha mãe pensava que eu iria logo jogar a caixa fora com o passar do tempo mas não, Ela estava intacta até hoje.
Eu estava divina em meu look! Nunca imaginei que me arrumaria tanto para ir em uma simples confeitaria aqui do lado.
"Estou na frente do café te esperando" A notificação chega. Eu respiro fundo antes de abrir a porta e seguir meu caminho.
Lisa olhava apenas para frente com pressa. A empolgação a dominava por dentro, E a curiosidade de conhecer mais um pouco sobre sua idola que agora era sua amiga.
Lá estava Jennie, Ela estava com um tênis branco, Uma calça jeans azul clara. Uma blusa de frio branca toda detalhada.
- Oiii - Eu aceno, A caixa começou a balança em minhas mãos.
- Oi! - Ela sorri sem mostrar os dentes.
- Então... Vamos? - Ela assente, Jennie guia Lisa até a entrada da confeitaria.
Ela era branca com detalhes verde escuro. Várias linhas e desenhos que contornavam toda a entrada do ambiente, O cheiro era de erva doce! A fila quilométrica, Rodava toda a calçada.
- Perderemos mais de duas horas só nessa fila - Lisa suspira estressada.
Odiava esperar em filas! E imagina se a comida fosse ruim?! Eu faria um escândalo.
- Me espera aqui - Jennie me entrega a única bolsa preta que ela trazia. Jennie entra no estabelecimento, As pessoas aos poucos começaram a reconhecer e uma multidão ainda maior se forma na frente do local.
Jennie volta e faz um gesto para segui-la, Saiu glorificada daquele amontoado de pessoas que me olhavam com inveja. Eu também teria.
Uma senhorinha de cinquenta anos, Ela estava sorridente e parece ter ficado encantada com Jennie.
- Minha neta estava certa, quando disse o quão encantadora a senhorita Jennie é! - Jennie abre um sorriso de orelha a orelha, Quem não se apaixonaria neste sorriso estonteante que ela tinha! Ela tinha um carinho enorme pelos fãs que a admiravam com razão.
- Bom dia! Oque gostaria de pedir? - A atendente pergunta.
- Eu vou querer dois pudins de chocolate, Bolo de cenoura com chocolate, E uma batida de fruta por favor! - Jennie retira o cartão da bolsinha. - Pode ir se sentando! - Jennie manda, E eu obedeço como um cachorrinho.
Eu escolho uma mesa afastada daquela multidão, Era perto da sala dos funcionários. E eu amo mesas próximas a está sala!
Jennie se junta a mim na mesa, Se sentou na minha frente. Ela estava inquieta provavelmente nervosa.
- Está tudo bem? - Pergunto preocupada.
- Sim! Eu apenas estou meio nervosa... Não sei oque isso significa, Aliás oque tem dentro da caixa? Perdão se estou sendo muito invasiva! -
- Eu me esqueci completamente! Para falar a verdade eu trouxe para te mostrar as coisas coisas que eu guardava suas - Eu coloco a caixa encima da mesa. Era uma caixa de sapatos velha, Mas tinha um valor emocinal enorme! E isso vale mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
união entre café (Jenlisa)
FanficLalisa Manoban era a barista de uma cafeteria comum de Tokyo, Mas após a estrela Jennie Kim começar a frequentar o café tudo muda. Lalisa era uma grande fã de Jennie, Sempre a observava atrás do balcão encantada com sua beleza e delicadeza com sua...